ABC Cidades

Confira o horário dos Shoppings do ABC a partir deste domingo

Publicidade Google Ads

Os shoppings ABC e Atrium, em Santo André, e Praça da Moça, em Diadema, reabrem ao público das 11h às 19h todos os dias, com horário reduzido opcional para os domingos, a partir do dia 18/04. As operações de alimentação podem funcionar com retirada de pedidos no balcão, sem consumo no local e continuam com serviços por drive-thru e delivery.

Já a partir do próximo sábado, 24, é possível fazer refeições presenciais na praça de alimentação e restaurantes. Salões de beleza, barbearias, academias e atividades culturais também estão liberadas nesta segunda etapa de transição, no mesmo horário dos empreendimentos (com exceção das academias, que podem funcionar das 07h às 11h e das 15h às 19h)

O funcionamento dos empreendimentos segue as diretrizes do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, que determinou nesta sexta-feira, 16, a retomada gradual do comércio até nova avaliação, em 1º de maio.

Todos vão adotar diversas medidas de segurança, tais como o reforço da higienização rotineira das áreas de uso comum, álcool em gel 70% para utilização dos clientes e dos funcionários por todo o empreendimento, redução da capacidade máxima de lotação dos elevadores, estacionamento com número de vagas reduzido, medição de temperatura nas entradas, além de controle do número de clientes nas lojas.

Atrium Shopping
Todos os dias das 11h às 19h (opcional domingo das 12h às 18h)
WhatsApp: (11) 3135-4500
www.atriumshoppingsantoandre.com.br
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André

Shopping ABC
Todos os dias das 11h às 19h (opcional domingo das 12h às 18h)
WhatsApp: (11) 95691-0070
www.shoppingabc.com.br
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP

Shopping Praça da Moça
Todos os dias das 11h às 19h (opcional domingo das 13h às 19h)
WhatsApp: (11) 94709-5754
www.shoppingpracadamoca.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Gostou da nossa matéria “Confira os horário dos Shoppings do ABC a partir deste domingo“?

Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia Notícias. Conheça nosso parceiro Dica App do Dia.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads