+DIVERSÃO

Filmes menores da DC Comics serão lançados nos cinemas e HBO Max

Publicidade Google Ads

Walter Hamada, presidente da marca, confirmou em entrevista ao The New York Times, acerca dos filmes da DC Comics.

Entre Séries Em entrevista ao The New York Times, Walter Hamada, presidente da DC Films confirmou que outros longas-metragens da marca, além de Mulher Maravilha 1984O Esquadrão Suicida, serão lançados nos cinemas e pela HBO Max.

De acordo com o executivo, os filmes de orçamento menores, como BatgirlSuper Choque, farão parte desse acordo. Outros, com orçamentos maiores, serão lançados exclusivamente nos cinemas. A DC Comics planeja lançar quatro filmes por ano a partir de 2022.

Além disso, Hamada comentou que estão planejando novos spin-offs a serem lançados na plataforma de streaming da WarnerMedia, seguindo o exemplo de Peacemaker e a prequela de Batman, de Matt Reeves.

DC Comics em 2021

Em 2021, a HBO Max terá os lançamentos de O Esquadrão Suicida, de James Gunn, e a versão de Zack Snyder de A Liga da Justiça, que será dividida em quatro partes de uma hora.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto. Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Então, assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias. É um prazer ter você conosco. Então, aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Sendo assim, salve nosso Site. Portanto, Volte Sempre!
Publicidade Google Ads
Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.