Nossa Região

Dia dos Namorados na OZ tem declarações de amor com sabor de chocolate

Publicidade Google Ads

Que o chocolate é tão gostoso quanto o amor todo mundo sabe, por isso a OZ criou uma campanha criativa e recheada de emoções para quem quer surpreender seu amor no Dia dos Namorados ou aproveitar para se declarar. Para comemorar a data as franquias OZ Home, OZ & GO e o e-commerce da OZ têm sugestões divertidas e deliciosas, feitas sob medida, para encantar o seu amor.

Quem passar pelas lojas ou navegar pelo site www.ozhome.com.br poderá escolher frases com diferentes maneiras de dizer “Eu te Amo” desenvolvidas para abraçar as barras de chocolate com mensagens. Nessas capas personalizadas para as embalagens, além de frases como “Eu te Amo”, “Ei, tem programa para hoje? e “Tenho um crush por você”, entre outras, há um espaço no verso para quem quiser escrever sua própria mensagem. Além disso, as pessoas que participarem da ação poderão compartilhar suas histórias de amor nas redes sociais da Oz.

Nessa ação foram criadas capas de diferentes tamanhos para envolver 1 ou 2 barras de 40g e 1 ou 2 barras de 100g. Para participar, basta escolher duas barras entre os mais de 80 sabores da OZ nas lojas ou em seu e-commerce e escolher a declaração que mais combina com seu amor que a embalagem promocional será aplicada ao redor das barras escolhidas.

A campanha, que entrou em vigor no dia do dia 4 de julho, deverá ser estendida até final do mês dos namorados.

SOBRE A OZ

A OZ. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.

No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.

A empresa, que  ingressou  no segmento de franchising com dois formatos de loja, a OZ HOME e OZ & GO, já abriu quatro lojas sob o conceito choco.bar.coffee.tea para levar a marca aos consumidores através de degustações dirigidas para que possam ter uma experiência sensorial e sentir as emoções associadas ao sabor de cada chocolate.

Para gerenciar o novo negócio, OZ conta com o suporte da Nova Franchising que oferece assessoria, treinamento, suporte para a operação e assessoria de marketing aos franqueados.

Em paralelo, a empresa paranaense também está investindo na construção de uma nova fábrica em Curitiba para abastecer as franquias e desenvolver novas marcas e produtos dentro do conceito OZ.

novafranchising@novafranchising

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: /choco oz

LOJAS

São Paulo

OZ HOME – Grand Plaza Shopping – Av. Industrial 600, Santo André – SP

OZ HOME – Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília – SP

Paraná

OZ HOME -Shopping Avenida Center Maringá – Av. São Paulo 743 – Loja l – 15 – Maringá – PR

OZ & GO – Rua Padre Francisco Bonato, 600 – Sala 7 – Centro – Colombo -PR

Mais notícias do Grande ABC

Gostou “Dia dos Namorados na OZ tem declarações de amor com sabor de chocolate”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Visite e conheça o nosso parceiro Dica App do Dia.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads