Notícias

Estapar Estacionamentos: Vagas de Emprego

Publicidade Google Ads

A Estapar Estacionamentos está contratando para as vagas de emprego para Aprendiz, Agente de Fiscalização e Operador(a) de Estacionamento, em Santo André, São Bernardo e Rio de Janeiro.

A Estapar está presente em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em +70 cidades com +390 mil vagas, em +650 operações Estapar, além de 20 cidades administrando o sistema de Zona Azul Digital.

Jovem Aprendiz

Para ser um Jovem Aprendiz, é necessário cumprir algumas responsabilidades e atribuições, como o atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre os serviços oferecidos, preços e tirando dúvidas gerais. Além disso, o jovem deve comunicar as promoções e formas de pagamento aos clientes e acompanhá-los até o caixa para realizar o pagamento. Ele também deve auxiliar nos procedimentos internos da empresa, garantindo que tudo esteja organizado e funcionando adequadamente.

Para se tornar um Jovem Aprendiz, é preciso atender a alguns requisitos e qualificações, como ter idade entre 18 e 23 anos. Além disso, é importante ter disposição para aprender e se adaptar às rotinas da empresa. Também é necessário ter habilidades básicas de comunicação, tanto oral quanto escrita, para conseguir se comunicar com os clientes e com os colegas de trabalho.

Além disso, é fundamental ter comprometimento e responsabilidade para cumprir todas as tarefas designadas pelo gestor. É importante lembrar que o Jovem Aprendiz é uma oportunidade de aprendizado e crescimento profissional, que pode abrir portas para outras oportunidades de trabalho no futuro.

Operador(a) de Estacionamento

Para se tornar um Operador(a) de Estacionamento, é necessário ter o ensino fundamental completo e possuir CNH válida, seja B ou D definitiva, além de habilidade e conhecimento com carros manuais e automáticos. O regime de contratação é efetivo, ou seja, CLT, com jornada de trabalho 6×1, incluindo folgas semanais e 1 domingo ao mês, devido ao funcionamento 24 horas.

O salário para esse cargo é de R$ 1.361,57. Entre as atividades desempenhadas, está a recepção dos clientes que chegam ao estacionamento e a identificação de credenciados, mensalistas ou condôminos. Além disso, o Operador(a) de Estacionamento deve conferir o fundo de caixa no início do turno de trabalho.

Essa função requer atenção e organização, pois é importante garantir a segurança dos veículos e atender bem os clientes. Por isso, é fundamental ter habilidades de comunicação, para conseguir se comunicar com os clientes de forma clara e objetiva. Também é preciso ser proativo e ter iniciativa, buscando soluções para problemas que possam surgir durante o expediente.

Agente de Fiscalização

O Agente de Fiscalização da Estapar Estacionamentos tem como principais responsabilidades a fiscalização dos veículos estacionados em sua área de atuação, verificando possíveis irregularidades no tempo de permanência dos veículos, bem como o apontamento dos veículos que estejam estacionados de forma inadequada. Além disso, deve prestar atendimento aos clientes, auxiliando na retirada de tíquetes e solucionando dúvidas de forma cordial.

É importante que o Agente de Fiscalização esteja sempre atento, comunicando quaisquer ocorrências relacionadas ao mau funcionamento dos parquímetros e outros equipamentos operacionais, além da sinalização horizontal e vertical.

Para se candidatar a essa vaga, é necessário possuir ensino médio completo, além de experiência com atendimento ao cliente, que é um diferencial. O regime de contratação é efetivo, ou seja, CLT, com jornada de trabalho 6×1, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00.

O salário para o cargo de Agente de Fiscalização é de R$ 1302,00. É importante destacar que essa é uma função que requer muita responsabilidade e atenção aos detalhes, pois é necessário garantir a eficiência e a segurança do estacionamento, bem como a satisfação dos clientes. Com dedicação e esforço, é possível se destacar nessa área e crescer profissionalmente.

Como se Candidatar na Estapar Estacionamentos?

A Estapar mantém o seu recrutamento oficial online em estapar.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou de “Estapar Estacionamentos: Vagas de Emprego”? Compartilhe!

Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Estapar Estacionamentos: Vagas de Emprego
Foto: Reprodução da Internet

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads