Santo André

Experht Consultoria: Vagas de Emprego

Publicidade Google Ads

Consultor(a) de Vendas e Assistente de Marketing e Vendas são algumas das vagas abertas, com seleção da Experht Consultoria, no ABC e São Paulo

Experht Consultoria
Experht Consultoria. Imagem: Reprodução da Internet

Consultor(a) de Vendas e Assistente de Marketing e Vendas são algumas das vagas abertas, com seleção da Experht Consultoria, no ABC e São Paulo

A Experht é uma empresa fundada em 2011, conhecida por oferecer soluções flexíveis e personalizadas para atender às demandas específicas de seus clientes. Essa abordagem tem sido um dos pontos fortes da empresa, garantindo a qualidade dos trabalhos desenvolvidos.

A empresa atua no setor de Recrutamento e Seleção, seguindo as principais tendências do trabalho estratégico nessa área. Isso inclui a adequação das etapas do processo de recrutamento, a utilização de Inteligência Artificial, a centralização da experiência do candidato e a valorização da marca empregadora.

A Experht dedica uma atenção especial às metodologias que agilizam o trabalho e garantem contratações rápidas e precisas para as empresas. Ao mesmo tempo, mantém um foco constante na importância do aspecto humano em todos os processos. Para isso, a empresa adota condutas indispensáveis, como abordagens claras, etapas pré-definidas e organizadas, feedbacks em todas as etapas para todas as partes envolvidas, respeito às pessoas e um ambiente acolhedor.

Vagas na Experht

Consultor(a) de Vendas

A Callegari e Associados, uma empresa especializada na gestão de negócios, está em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas com perfil “Hunter” para fazer parte de sua equipe. A empresa se destaca por desenvolver trabalhos de consultoria focados em planejamento estratégico, visando atingir metas e aumentar a lucratividade de seus clientes.

Nessa posição, o profissional terá a missão de expandir a carteira de clientes da empresa, oferecendo treinamentos em vendas e mentoria em negócios. Se espera que influencie empresários, líderes, gestores e empreendedores, enfatizando a importância da consultoria para aceleração de negócios e crescimento dos resultados. Ademais, será crucial transformar as prospecções realizadas em vendas efetivas.

As responsabilidades incluem desenvolver estratégias para prospecção constante, estabelecer contato, agendar videoconferências, além de ter resiliência e criatividade para atingir as metas de vendas. Exige-se experiência em prospecção de clientes, facilidade de comunicação, habilidade de liderança e negociação, além de disponibilidade para trabalhar presencialmente na região do ABC, em Santo André.

O contrato será na modalidade PJ, com salário fixo mais comissão a partir de 4%, sem teto. A empresa oferece vale transporte e a atuação será de segunda a sexta, das 8:30 às 18:00.

Assistente de Marketing e Vendas

A Center Sound, atuante no comércio de acessórios automotivos, está em busca de um Assistente de Marketing e Vendas para se juntar à equipe. Esta posição, oferecida no regime CLT, exige do candidato aptidões que vão além do ensino médio completo, como habilidades com Photoshop e Illustrator e compreensão dos resultados e métricas de vendas.

Nesta posição, a pessoa será responsável por prospectar novos clientes e realizar vendas B2B. Aliás, se espera que identifique e qualifique potenciais clientes por meio de uma busca estratégica. Outro aspecto relevante do cargo é apoiar as ações de marketing para divulgação de produtos e realizar procedimentos de pós-vendas.

Como requisitos, espera-se experiência em vendas e conhecimento sobre marketing de conteúdo, geração de leads, compreensão de relatórios de postagens e conversões de vendas. Ademais, necessário ter habilidade de comunicação com colaboradores e clientes, ser organizado, proativo e ter senso de propriedade. A posse de uma moto será um diferencial.

O local de trabalho é a Casa Verde e o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00. A remuneração varia de R$1.700,00 a R$2.000,00 bruto mensal e inclui vale transporte.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Experht?

A Experht mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Experht Consultoria: Vagas de Emprego”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads