Notícias

Podcast 05 Notícias do Meio-Dia

Publicidade Google Ads

Está no ar o Podcast 05 Notícias do Meio-Dia, com os assuntos importantes desta manhã de quinta-feira. Veja os destaques do Brasil.

Siga e nos ouça no iTunes Spotify. Confira também nossos podcasts anteriores.

https://open.spotify.com/episode/5P1n1kWEEFerzMjmDsOIZx?si=ll0qIsOVT3iiDx3GlWZD6A

SAÚDE e PANDEMIA

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/07/354-milhoes-de-doses-de-vacina-estao-garantidas/

O ministro da Saúde, Eduardo Pazzuello, disse já definiu como será feita a compra de insumos e a logística para o inicio da vacinação contra o novo coronavírus. Incluindo 354 milhões de doses para campanha de imunização. 

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/07/venda-de-vacina-contra-covid-19-procon-investiga-anuncios/

Batizado como Farmácia 24 horas, o site oferecia caixas de vacinas com 10 doses ao preço de R$98. Para efetivar a compra, o site exigia que os consumidores preenchessem um cadastro com informações, inclusive com dados do cartão de crédito.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/07/estrangeiros-que-vierem-ao-brasil-precisam-do-teste-de-covid-19/

A medida do governo federal  começou a valer no dia 30 de dezembro de 2020 e exige que brasileiros ou estrangeiros que desejam entrar no País …

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/07/queda-na-doacao-de-sangue-preocupa-hemocentros-de-todo-o-pais/

De acordo com o Ministério da Saúde a estimativa é de que, em 2020, a queda na doação de sangue por ser por conta do medo da Covid-19; redução de 15% a 20% no total de doações em comparação com 2019.

Mais destaques do Podcast 05 Notícias do Meio-Dia

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/07/marco-legal-das-startups-deve-atrair-mais-investidores/

O Marco Legal das Startups, agora, segue no Senado Um dos pontos mais importantes do Marco Legal das Startups, aprovado na Câmara dos Deputados no último mês, aparece a melhoria das condições para o investimento.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/07/call-center-e-condenado-a-pagar-danos-morais/

Os desembargadores da 19ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiram manter a condenação de uma empresa de call center que fez mais de 80 ligações a um homem para cobrar uma dívida que não era sua.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/07/mp-em-analise-reduz-impactos-nas-tarifas-de-energia/

Relator da matéria na Câmara, o deputado Leo Moraes (PODE-RO), explica que a MP busca realizar reformas estruturais no setor, além de adotar medidas para viabilizar organização do segmento de energia nuclear em todas as regiões.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/07/reajuste-dos-planos-de-saude-a-partir-de-fevereiro/

O reajuste dos planos de saúde podem ser surpreender os clientes, com valores bem acima da inflação, já a partir deste mês. Isso porque a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) impediu os reajustes de setembro a dezembro do ano passado.

FUTEBOL

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/07/capita-da-selecao-brasileira-sub-20-vai-para-o-ol-reign-eua/

A volante de apenas 20 anos jogará com a atacante Megan Rapinoe, bicampeã mundial e medalhista de ouro olímpica pelos Estados Unidos e eleita a melhor do mundo.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/07/lideres-do-brasileirao-perdem-nesta-quarta/

Na vigésima oitava rodada, o São Paulo estacionou nos 56 pontos, ao perder para o Red Bull Bragantino, fora de casa, por 4 a 2; enquanto o Flamengo parou nos 49, em terceiro, ao ser derrotado pelo Fluminense, no clássico, por 2 a 1, de virada.

Gostou de “Podcast 05 Notícias do Meio-Dia“?

Então, assine nossa Newsletter. Não deixe de comentar logo abaixo também.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”false” custom_background_button_color=”#a30000″ custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

Conheça nossos parceiros Entre Séries, Dica App do Dia, Passa de Fase, Rogério de Caro, Graça Decaro, Amorarica, Excelsior Serviços, Blog PS, DISCUTINDO CONTEMPORANEIDADES e Márcio Pinheiro Advocacia

Publicidade Google Ads