Esporte e Lazer

Festival de vôlei exclusivo para meninas em São Bernardo

Publicidade Google Ads

Festival de vôlei exclusivo para meninas em São Bernardo; Evento é direcionado para jovens atletas experientes e iniciantes de 14 a 18 anos

Festival de vôlei exclusivo para meninas em São Bernardo. Foto: Prefeitura de São Bernardo do Campo
Festival de vôlei exclusivo para meninas em São Bernardo. Foto: Prefeitura de São Bernardo do Campo

Neste fim de semana, o Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo, será o palco do 2º Festival de Vôlei Co-League. Aliás, evento destinado a jovens atletas, com idades entre 14 e 18 anos.

Independentemente da experiência prévia, seja iniciante ou experiente, essa é uma oportunidade única para os jovens mostrarem suas habilidades aos observadores técnicos e expandirem seus conhecimentos na modalidade.

Além disso, o festival é gratuito e aberto ao público, proporcionando um cenário ideal para o público apaixonado pelo vôlei.

Programação

A cerimônia oficial de abertura está programada para as 9h45 de sábado, com a primeira atividade a seguir, às 10h30. Em ambos os dias, sábado e domingo, as atividades durarão até as 17h. A associação social Co-League, com apoio do Ministério do Esporte do Governo Federal e da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo, é a responsável pela organização deste festival.

O Secretário de Esportes, Alex Mognon, expressou sua satisfação em sediar o evento. Portanto, declarando que ele está em sintonia com as políticas de promoção do esporte da prefeitura. “Temos trabalhado muito para trazer o esporte para perto dos jovens, pois isso promove um desenvolvimento saudável e ajuda a descobrir novos talentos para o esporte de alto rendimento da cidade. É uma vitrine”, enfatizou ele.

Clínicas

Durante o festival, as jovens atletas terão a chance de participar de “clínicas”, coordenadas pelo técnico Silvio Forti, com mais de 30 anos de experiência e mais de 100 títulos oficiais no Esporte Clube Pinheiros. No primeiro dia, também está prevista uma troca de experiências com a técnica Nicole Kurtz, do Clube Atlético Ypiranga, e a atleta Marcela Chiareli da Silva. Personalidades como o técnico da seleção brasileira Sub-20, Wagner Coppini, também enviaram mensagens de apoio ao evento.

O festival, que teve sua primeira edição em São José dos Campos, em fevereiro deste ano, tem como objetivo promover a integração de atletas em início de carreira de diferentes regiões do país, além de promover o conhecimento e aperfeiçoamento técnico, respeitando a capacidade de cada participante. Sem dúvida, é um grande passo no desenvolvimento do vôlei entre os jovens de São Bernardo.

Com informações da Prefeitura de São Bernardo do Campo.


Gostou de “Festival de vôlei exclusivo para meninas em São Bernardo”? Compartilhe!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads