São Bernardo do Campo

Grupo Alife-Nino contratando em São Bernardo

Publicidade Google Ads

Vagas para Caixa e Barman em São Bernardo do Campo, oportunidades de emprego no Grupo Alife-Nino

Grupo Alife-Nino
Grupo Alife-Nino. Foto: Reprodução da Internet

Vagas para Caixa e Barman em São Bernardo do Campo, oportunidades de emprego no Grupo Alife-Nino

O Grupo Alife-Nino é uma empresa que busca oferecer experiências gastronômicas e de entretenimento diferenciadas, com ótimo serviço, preço justo e música agradável. O objetivo da empresa é ser referência no setor de food service do Brasil e proporcionar o melhor momento do dia das pessoas. Com muita originalidade e criatividade, a empresa está presente em oito cidades, com mais de 30 estabelecimentos, e planeja expandir para todo o país em breve.

O Grupo Alife-Nino possui duas unidades de negócios: bares com marcas como Tatu Bola, Boa Praça, Eu Tu Eles, Porto Luna e Toca do Tatu, e o Grupo Nino, composto por restaurantes premium, como Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino, Aquiles, Vito Mozzarella, Madame Suzette Bistro, Ninetto Trattoria, Peppino Cantina, Giulietta Fogo&Vino e o restaurante delivery Nino Casa Tua. A gastronomia da empresa é liderada pelo premiado chef italiano Rodolfo de Santis, que já foi reconhecido como Melhor Chef e Melhor Restaurante Italiano pela “Veja Comer e Beber” e Chef Revelação pela “Revista Prazeres da Mesa”.

Vagas no Grupo Alife-Nino

Barman

Inicialmente, é responsável pela montagem e desmontagem do setor, garantindo que tudo esteja em ordem para o serviço. Além disso, dedica-se com maestria à preparação de drinks e coquetéis, bem como outras atividades correlatas.

Outrossim, é imperativo que zele pela integridade da matéria-prima e dos produtos produzidos internamente. Dá um toque final aos drinks e coquetéis antes que sejam servidos, assegurando que cada criação seja apresentada impecavelmente.

Ademais, o Barman exerce um papel estratégico ao planejar os pedidos de ingredientes conforme as demandas e prepara insumos, frutas e sucos, utilizados durante a operação. Atenção meticulosa se dá para garantir que todas as preparações estejam alinhadas com as fichas técnicas e padrões estéticos.

Nessa esteira, é fundamental seguir os regulamentos de nutrição, higienização e normas de segurança alimentar e trabalhistas. A higiene de todas as áreas relacionadas ao bar é priorizada, e um clima de cooperação e respeito entre colegas de trabalho é mantido.

Quanto aos requisitos, é necessário possuir Ensino Médio completo, experiência mínima de seis meses na área e cursos em coquetelaria. Competências como boa comunicação, capacidade de trabalhar sob pressão, agilidade e conhecimento em boas práticas de higiene e segurança alimentar são cruciais.

A contratação é CLT, com salário equivalente ao piso da categoria mais gratificação. A escala de trabalho inclui uma folga semanal e um domingo por mês, com horário das 16h00 às 00h20.

Caixa

O caixa é responsável por gerenciar o sistema de abertura, fechamento e controle de eventos e também pelo atendimento telefônico e demandas dos clientes referentes a reservas. Além disso, é responsável por manter a ordem no setor, uniformes e pagamentos extras, além de auxiliar na busca por dinheiro/trocados para operação dos caixas.

É necessário instruir e orientar os colaboradores sobre novos procedimentos internos, realizar operações como acompanhamento, sangrias, conferência e fechamento de caixas, contagem, controle de fundo de troco, fundo reserva, despesas e emissão de relatórios internos, como fechamento de POCS e máquinas de cartões.

O caixa deve reportar toda ocorrência, como achados/perdidos e fechamento dos caixas, ao Grupo interno, à Gestão Operacional e Administrativa. Além disso, importante que tenha conhecimento básico em matemática, organização e atenção, liderança e assertividade. Assim como bom relacionamento interpessoal e habilidade em trabalhar sob pressão e flexibilidade para trabalhar em turnos.

Para ocupar essa posição, é necessário ter Ensino Médio completo e experiência na área, de pelo menos 1 ano. Ademais, desejável ter cursos na área de caixa, atendimento ao cliente ou relacionados.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Grupo Alife-Nino?

O Grupo Alife-Nino mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Grupo Alife-Nino contratando em São Bernardo”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads