Grande ABC

Grupo Drumattos: Emprego em Restaurantes no ABC

Publicidade Google Ads

Restaurantes estão com vagas para Estoquista e Cozinheiro em São Caetano do Sul, no Grupo Drumattos

Grupo Drumattos
Grupo Drumattos. Foto: Reprodução da Internet

Restaurantes estão com vagas para Estoquista e Cozinheiro em São Caetano do Sul, no Grupo Drumattos

O Grupo Drumattos é uma holding que possui as redes de franquias Camarão & Cia e os restaurantes Camarada Camarão. Fundada em 2014, sua principal finalidade é consolidar e gerir os negócios da empresa, unificando a gestão dos setores voltados para alimentação e varejo de restaurantes, atividades distintas que requerem supervisão constante.

Para a abertura de novas unidades, o Grupo Drumattos adota três modelos: franquias, parcerias e lojas próprias. No momento, o Camarão & Cia conta com 51 lojas distribuídas em mais de 13 estados brasileiros, sendo que 6 delas são operadas diretamente pelo grupo.

Já o Camarada Camarão segue um formato diferente, pois não utiliza o modelo de franquia. Atualmente, o restaurante está presente em 20 localidades, incluindo o Shopping Recife (PE), Rio Design Barra (RJ), New York City Center (RJ), Shopping RioMar Recife (PE), RioMar Aracaju (SE), RioMar Papicu (CE), Salvador Shopping (BA), Mag Shopping (JP), Parque Dom Pedro Shopping (SP), Shopping Cidade São Paulo (SP), Shopping Rio Sul (RJ), Grand Plaza (SP), ID Shopping (DF), Shopping Jacarepaguá (RJ), São Caetano (SP), Belém (PA), Nova América (RJ) e Vitória (ES).

Anúncios

Vagas no Grupo Drumattos

Estoquista

O Grupo Drumattos anuncia a abertura de três vagas para o cargo de Estoquista, atribuindo ao profissional a responsabilidade pelo controle e armazenamento de produtos, bem como a entrada de notas fiscais no sistema.

Os requisitos para a posição incluem a conclusão do Ensino Médio e competências em armazenamento, controle de estoque, CMV, controle de custos, Microsoft Excel, notas fiscais, compras, inventário e conhecimento em sistemas TOTVS. Experiência profissional inferior a um ano é considerada valiosa para a candidatura.

A empresa valoriza o desempenho ao oferecer benefícios como alimentação no local, day off e vale-transporte. Essa oportunidade proporciona ao candidato a chance de integrar uma equipe dinâmica e participar ativamente dos processos relacionados ao estoque, contribuindo para o sucesso do Grupo Drumattos.

Anúncios

Cozinheiro

O Grupo Drumattos está em busca de um Cozinheiro para integrar sua equipe, contribuindo com as atividades essenciais do restaurante. O profissional deverá possuir conhecimento sólido para realizar a manipulação e preparo dos pratos conforme as normas estabelecidas pelo nutricionista, participando ativamente da montagem da praça e aplicando as boas práticas na manipulação de alimentos em colaboração com o nutricionista do estabelecimento. Além disso, é esperado que o cozinheiro oriente as atividades dos auxiliares de cozinha, proporcionando uma operação eficiente e alinhada aos padrões estabelecidos.

Os requisitos para essa posição incluem uma vasta experiência em restaurantes de grande porte, habilidade com a manipulação de alimentos e conhecimento prático no preparo e montagem de pratos. Embora não seja obrigatório, é desejável que o candidato tenha formação superior na área.

Anúncios

Como se Candidatar no Grupo Drumattos?

O Grupo Drumattos mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Então, gostou de “Grupo Drumattos: Emprego em Restaurantes no ABC”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads