Todas as Vagas

Grupo Haganá: 52 Vagas para Vigilantes e Controladores de Acesso

Publicidade Google Ads

52 oportunidades para Controladores de Acesso e Vigilantes no ABC e São Paulo, vagas abertas no Grupo Haganá. Confira os requisitos!

Grupo Hagana
Grupo Hagana

52 oportunidades para Controladores de Acesso e Vigilantes no ABC e São Paulo, vagas abertas no Grupo Haganá. Confira os requisitos!

O Grupo Haganá é uma empresa brasileira especializada em segurança patrimonial e pessoal. Fundada em 1995, a empresa oferece uma ampla gama de serviços e soluções de segurança adaptadas às necessidades de seus clientes, abrangendo empresas, condomínios residenciais e comerciais, indústrias e pessoas físicas.

Entre os serviços oferecidos pelo Grupo Haganá, está a segurança patrimonial, que envolve a proteção de bens, instalações e pessoas em empresas, condomínios e indústrias. Além disso, a empresa oferece serviços de segurança pessoal, como segurança privada e escolta para indivíduos que necessitam de proteção especial.

O Grupo Haganá também fornece soluções de segurança eletrônica, como sistemas de alarme, monitoramento e controle de acesso, e atua na área de rastreamento veicular e de cargas, auxiliando na prevenção e recuperação de roubos e furtos.

Vagas no Grupo Haganá

Vigilante

A função de Vigilante exige que a pessoa seja responsável por monitorar o fluxo de entrada e saída de prestadores de serviços, visitantes e veículos, garantindo a segurança do local. Além disso, é importante que tenha conhecimentos intermediários em informática e possua a reciclagem em dia.

Assim, necessário ter concluído o ensino fundamental. Aliás, a empresa valoriza a experiência profissional entre 1 e 3 anos na área. Em relação aos benefícios oferecidos, a empresa disponibiliza vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e assistência odontológica.

Então, esta oportunidade de emprego como Vigilante é para a cidade de São Paulo – SP e será realizada de forma presencial. No total, estão disponíveis 12 vagas para esta posição, sendo o contrato efetivo – CLT e com jornada de trabalho em período integral.

Controlador de Acesso

A função de Controlador de Acesso demanda que a pessoa monitore a entrada e saída de moradores, prestadores de serviços e visitantes, atuando em condomínios residenciais. Além disso, é necessário possuir conhecimentos intermediários em informática. Ademais, as vagas são disponíveis tanto em horários diurnos quanto noturnos, permitindo conciliação com outras atividades e apresentando diversas escalas de trabalho.

Assim, é preciso ter concluído o ensino médio. A experiência profissional entre 1 e 3 anos na área será valorizada. Em relação aos benefícios oferecidos, a empresa disponibiliza vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, convênio odontológico e assistência médica.

Esta oportunidade de emprego como Controlador de Acesso é para a cidade de São Bernardo do Campo – SP e será realizada de forma presencial. Estão disponíveis 40 vagas para esta posição, sendo o contrato efetivo – CLT e com jornada de trabalho em período integral.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Grupo Haganá?

A Grupo Haganá mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Grupo Haganá: 52 Vagas para Vigilantes e Controladores de Acesso”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads