Grande ABC

Habib’s: Vagas de Emprego

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego nas unidades do Habib's em Diadema, São Bernardo e São Caetano do Sul. Confira já!

Habib's: Vagas de Emprego
Habib’s: Vagas de Emprego

Oportunidades de emprego nas unidades do Habib’s em Diadema, São Bernardo e São Caetano do Sul. Confira já!

O Grupo Habib’s é uma organização amplamente reconhecida no mercado de alimentação, que se destaca pelo fornecimento de produtos e serviços de qualidade no setor de fast-food. Fundado em 1988, o grupo expandiu seus negócios ao longo dos anos, consolidando sua marca como uma das principais referências no segmento de comida rápida no Brasil.

Ao longo de sua trajetória, o Grupo Habib’s diversificou seu portfólio, incluindo não apenas a marca Habib’s, conhecida por sua culinária árabe e variada, mas também outras marcas, como Ragazzo, focada na oferta de pratos italianos, e Tendall Grill, especializada em churrasco. Essa diversificação permite ao grupo atender a uma ampla gama de preferências e necessidades dos consumidores.

Vagas no Habib’s

Chefe de Cozinha

O Chefe de Cozinha desempenha um papel fundamental na gestão e operação do setor culinário, garantindo a limpeza, manutenção e organização do local, de acordo com os padrões de higiene estabelecidos pela Vigilância Sanitária e pela Rede. Utilizando sempre produtos homologados e EPIs, suas funções e atividades incluem assegurar a disponibilidade e qualidade dos insumos necessários, cumprir com os padrões de preparo dos produtos e transmitir conhecimento sobre o cardápio e os procedimentos operacionais padrão à equipe da cozinha.

Além disso, o Chefe de Cozinha deve garantir que todos os produtos utilizados estejam em conformidade com os padrões de qualidade. Assim como PVPS e procedência, seguindo as normas e orientações da Vigilância Sanitária e do Departamento de Qualidade da Rede. É responsável por elaborar a escala dos auxiliares de cozinha e contribuir para a lucratividade da loja por meio do controle de desperdício. Aliás, buscando obter o melhor percentual de gasto de cozinha.

Operador de Caixa

O Operador de Caixa desempenha um papel crucial na gestão financeira e no atendimento ao cliente em um estabelecimento. Suas funções e atividades incluem garantir o controle financeiro do caixa, utilizando sistemas homologados e realizando entradas e baixas de vendas conforme as determinações da Rede. Além disso, é responsável por assegurar a limpeza e organização do seu setor, contribuindo também com a limpeza dos demais setores quando necessário.

Aliás, fundamental conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais. Assim, mantendo-se atualizado para garantir o padrão de qualidade no atendimento ao cliente. O bom relacionamento com o cliente é essencial, visando a fidelização e proporcionando um atendimento ágil, cordial e eficiente.

O profissional deve zelar pela imagem da Marca, informando a liderança sobre eventuais irregularidades relacionadas a produtos, comunicação ou reclamações que possam afetar a fidelização do cliente.

Garçom

O Garçom desempenha um papel essencial no atendimento ao cliente e na manutenção do ambiente de um estabelecimento. Suas funções e atividades incluem contribuir com a limpeza, manutenção e organização do seu setor e demais áreas, seguindo os padrões estabelecidos pela Rede. É crucial que o profissional conheça o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, mantendo-se atualizado para garantir o padrão de qualidade no atendimento ao cliente.

Garantir um bom relacionamento com o cliente é fundamental, visando a fidelização e proporcionando um atendimento ágil, cordial e eficiente. O Garçom deve zelar pela imagem da Marca, informando a liderança sobre eventuais irregularidades relacionadas a produtos, comunicação ou reclamações que possam afetar a fidelização do cliente. Seguindo as orientações dos Passos de Vendas, o profissional realiza vendas qualificadas e sugestivas, buscando aumentar o tíquete médio e a qualidade no atendimento.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Habib’s?

O Habib’s mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Habib’s: Vagas de Emprego”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads