Todas as Vagas

Interative seleciona Recepcionista

Publicidade Google Ads

O Grupo Interative está conduzindo seleção para vaga de Recepcionista, em São Bernardo do Campo

Interative seleciona Recepcionista. Imagem: Reprodução da Internet
Interative seleciona Recepcionista. Imagem: Reprodução da Internet

O Grupo Interative está conduzindo seleção para vaga de Recepcionista, em São Bernardo do Campo

O Grupo Interative é uma empresa que atua desde 2005 no mercado, oferecendo soluções especializadas para atender às necessidades de seus clientes em diversas áreas, como Recursos Humanos, Merchandising e Feiras e Eventos.

Para garantir a excelência nos resultados, o Grupo Interative conta com equipes de profissionais especializados em cada área de atendimento. Esses especialistas trabalham no desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas, adaptadas às demandas específicas de cada cliente. Assim, o objetivo principal da empresa é fornecer um serviço de alta qualidade, auxiliando seus clientes na realização de seus objetivos e na melhoria de seus negócios.

Anúncios

Recepcionista

O Grupo Interative está conduzindo seleção para a posição de Recepcionista em uma empresa localizada no Centro de São Bernardo do Campo. Então, a vaga é efetiva, com horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30, e oferece um salário de R$ 2.000,00, além de benefícios como vale transporte e vale alimentação.

Os requisitos para a vaga incluem experiência comprovada na área e conhecimento do pacote Office, especialmente do Excel. Além disso, é preferível que o candidato resida em São Bernardo do Campo ou Diadema, em São Paulo.

A recepcionista desempenha um papel essencial na empresa, fornecendo uma recepção cordial e profissional aos visitantes, além de lidar com chamadas telefônicas e realizar tarefas administrativas conforme necessário.

Anúncios

Como se Candidatar na Interative?

Interessados, e dentro do perfil descrito acima, podem enviar currículo para o email selecao2@grupointerative.com.br ou Whatsapp (11) 93044-4057, informando para qual vaga deseja se candidatar (informe a VAGA no assunto do email, conforme descrito acima, em cada descrição apresentada nesta matéria, para qual estará se candidatando). Ademais, podes também acessar em www.grupointerative.com.br.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Anúncios

Gostou de “Interative seleciona Recepcionista”? COMPARTILHE!


Publicidade Google Ads