Esporte e Lazer

Mais um vexame do São Paulo; Inter rumo ao título!

Publicidade Google Ads

Ninguém segura o líder Internacional. Mais um vexame do São Paulo…

Ontem, o Colorado bateu o Red Bull Bragantino, em casa, por 2 a 1, pela rodada 33, e chegou nove vitórias seguidas, um recorde na história dos pontos corridos, formato adotado e m 2003.

O domingo só não foi melhor para o Colorado porque o Atlético-MG também venceu, 2 a 0 pra cima do Fortaleza.

Agora, o Inter tem 65 pontos, contra 60 do Galo, que é provisoriamente o vice-líder.

Provisoriamente porque caso o Flamengo vença o Sport, hoje, oito da noite, no horário de Brasília, em Recife, o rubro-negro voltará para o segundo lugar com 61 pontos, quatro atrás do Inter.

Depois da partida, o técnico do Inter, Abel Braga, comemorou o recorde, avaliou que a equipe manteve a humildade mesmo após a vitória no Grenal da semana passada e cobrou que os jogadores continuem assim, já que, como time a ser batido, as coisas para o Colorado vão se complicar, na reta final:

Quem aparentemente deu adeus à briga pelo título, menos pela matemática e mais pelo fato de que o time está em queda livre, é o São Paulo, quarto colocado.

O tricolor, que ainda não venceu em 2021, perdeu para o Atlético-GO, fora, por 2 a 1.

Resultado que botou muita pressão sobre o técnico Fernando Diniz.

Que, questionado sobre como um time que era líder com sete pontos de vantagem agora está sete atrás do primeiro colocado, admitiu que não sabe o que aconteceu:

O domingo de Brasileirão ainda teve Vasco 0, Bahia também 0; Coritiba 1, Grêmio 1; Ceará 0, Athletico-PR 2; Fluminense 3, Goiás 0.

Por conta da final da Libertadores, os jogos de Palmeiras e Santos foram adiados.

Amanhã o Verdão encara o Botafogo, e no dia 17 o Peixe faz o clássico contra o Corinthians.

Em parceria com Rádio2.

Gostou de “Mais um vexame do São Paulo; Inter rumo ao título!”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia mais notícias do Brasil.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Mais um vexame do São Paulo

Publicidade Google Ads