Todas as Vagas

Marelli: Últimos dias para inscrições no Programa de Estágio

Publicidade Google Ads

Programa de Estágio Marelli 2023 (1° Semestre) está na reta final de inscrições

A Marelli é uma empresa global de fabricação de autopeças com sede em Saitama, no Japão. A empresa foi fundada em 2019, após a separação da Magneti Marelli da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), tornando-se assim uma empresa independente.

A Marelli produz uma ampla gama de produtos automotivos, incluindo sistemas de iluminação, eletrônicos, powertrain, suspensão e freios, além de baterias, motores elétricos e componentes de direção assistida. Então, a empresa atende a clientes em todo o mundo, incluindo montadoras de automóveis, concessionárias, revendedores e lojas de autopeças.

Vagas

Sendo assim, as vagas estão disponíveis para as unidades da Marelli localizadas em Mauá (SP), Hortolândia (SP), Amparo (SP), Lavras (MG), Contagem (MG), Goiana (PE) e Cabo de Santo Agostinho(PE).

Cursos em nível técnico: Recursos Humanos, Logística, Automação, ambiental, Eletrônica Industrial, Eletrotécnica Industrial, Mecatrônica Industrial, Sistemas Automotivos, Sistemas Elétricos, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Financeira, Processos Gerenciais, Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho.

Cursos em nível superior: Contabilidade, Comércio Exterior, Engenharias, Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Economia, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Ciências Contábeis, Logística, Ciências Econômicas, Direito, Marketing e Educação Física(Mauá-SP).

Requisitos

As pessoas interessadas em se candidatar, além de estarem em um dos cursos informados anteriormente, precisam ter disponibilidade para estagiar no período matutino ou vespertino, 6 horas por dia.

Além disso, será um diferencial ter o idioma Inglês em nível intermediário ou avançado. Ademais, os benefícios podem variar conforme a região de contratação.

Aliás, fique atento, as inscrições seguirão abertas até 28 de Fevereiro, com previsão de início entre Fevereiro e Março de 2023.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Marelli?

A Marelli mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Vagas (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

MAIS VAGAS NO ABC E SÃO PAULO

Gostou de “Marelli: Últimos dias para inscrições no Programa de Estágio”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!


Ademais, conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais

Marelli: Últimos dias para inscrições no Programa de Estágio
MARELLI

Publicidade Google Ads