Notícias

A VEM participa da feira Ambiente – Messe Frankfurt 2023

Publicidade Google Ads

Empresa apresentará ao mercado mundial a Linha Platinum em Silicone, seu mais recente lançamento no Brasil

Entre os dias 3 e 7 de fevereiro, acontece a Ambiente – Messe Frankfurt 2023, uma das principais feiras internacionais de bens de consumo do mundo, e que terá a participação da VEM. A empresa 100% brasileira, referência na produção de utensílios para food service, recentemente abriu as portas para o consumidor final ao oferecer produtos gastronômicos com a mesma qualidade e melhor custo-benefício do mercado.

Para a Ambiente – Messe Frankfurt 2023, a VEM apresentará ao mercado mundial a Linha Platinum em Silicone. Aliás, um dos mais recentes lançamentos no Brasil, desenvolvida para suportar temperaturas elevadas, com variação de -70 °C até 230 °C.

Com 60 produtos, um dos diferenciais dessa linha é possuir a melhor qualidade da categoria no mercado nacional. Sendo assim, utilizando tecnologias já reconhecidas na Europa e Japão. Sem contar que os utensílios podem ser utilizados no freezer, microondas, lava-louças e até no forno. 

Entre os produtos da Linha Platinum em Silicone estão almofadas para fogão de indução magnética, espátulas colher, de confeitaria e pão duro, ralo de pia, tampas para sopeiras e travessas, tapetes culinários e microperfurados para forno e air fryer, entre outros.

Além da Linha Platinum, a VEM também lançará seu catálogo 2023 da Linha Profissional Horeca, para bares, hotéis e restaurantes, com soluções com maior durabilidade, que não quebram, não lascam e não trincam, e Linha Home, com opções para o mercado varejista. O catálogo traz opções de mais de 2.000 produtos e utensílios.

A Ambiente – Messe Frankfurt 2023

Considerada a principal feira de bens de consumo do mundo, a Ambiente reflete as mudanças no mercado. Portanto, sempre com vistas ao futuro, ao apresentar tendências globais e produtos inovadores que fazem sucesso em todo o mundo.

Aliás, totalmente repaginada, essa será a primeira edição presencial pós-pandemia da Messe Frankfurt, com as três principais feiras internacionais de bens de consumo -Ambiente, Christmasworld e Creativeworld-, com 4.700 expositores, de mais de 80 países. Ademais informações em https://lnkd.in/dhAgzTRW.

Sobre a VEM

Fundada em 2009, a empresa 100% brasileira conta com mais de 2 mil itens de silicone, polisulfona, tritan, policarbonato e polipropileno desenvolvidos para serem soluções de economia para negócios Horeca (como bares, hotéis, restaurantes, buffet, cafés, padarias, confeitarias, lanchonetes, hospitais, sorveterias e açaiterias), além do consumidor final.

Além disso, de oferecer produtos práticos, com design arrojados e criativos, a VEM desenvolve soluções reais para as demandas do dia a dia, como produtos resistentes às temperaturas e aos impactos, recicláveis, com design marcante e formatos inteligentes, ideais para o empilhamento.

Todos os utensílios têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa. Portanto, isso significa que os produtos não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança para todos. Ademais informações em www.mundovem.com.br

Conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais


Gostou de “A VEM participa da feira Ambiente – Messe Frankfurt 2023”? Compartilhe!

Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Aliás, veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Messe Frankfurt 2023
Foto: Divulgação

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads