Nossa Região

MKT Seguros completa 22 anos e comemora em sede própria

Publicidade Google Ads

Para dar continuidade ao seu plano de expansão, a MKT Corretora de Seguros investe em uma sede própria e festeja seus 22 anos no mercado de seguros. A nova sede foi inaugurada no dia 01 de março e está localizada na Rua Rua Amazonas, 521 Sala 81 – Centro – São Caetano do Sul – SP. O atendimento continua sendo presencial das 08h30 até às 17h30 ou pelos canais – site www.mktseguros.com.br, Fale conosco: (11) 4990-0025, ou pelo WhatsApp: (11) 91050-0025.

Segundo Antonio Aurélio Martins, sócio fundador da MKT Seguros, esta mudança reflete o crescimento contínuo da empresa com investimentos constantes em novos produtos, na área comercial, em parcerias estratégicas e, principalmente, no treinamento e capacitação de pessoal. “Escolhemos esta nova sede pensando em nossos colaboradores, parceiros e clientes”.

A nova sede tem um ambiente descontraído, uma estrutura moderna e aconchegante, foi adequada para que seus colaboradores compartilhem com a filosofia da MKT Seguros. “Uma empresa focada na inovação que busca incentivar a integração, motivação e a criatividade de toda a equipe, sempre desenvolvendo um trabalho sério e atendendo as necessidades de seus clientes”, afirma o executivo.

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Apesar dos desafios que todos estão passando nos dois últimos anos por conta da pandemia da COVID-19, o executivo comemora mais esta conquista. “É mais um passo que estamos dando e nossa expectativa, ainda este ano, é de oferecer novos produtos no segmento de seguros, ampliando nosso portfólio e ratificar nossa representatividade no segmento”.

Fundada em 2000, a MKT Corretora de Seguros atua em todas as modalidades de seguros, com a garantia de ter como parceiras as maiores e melhores Seguradoras do país, sempre com o comprometimento na busca constante da excelência. O empenho e a qualificação trouxe como  resultado positivo para a MKT Seguros o Prêmio Excelência em Gestão da Cidade de Santo André, nos anos de 2017 e 2019.

“Ficamos muito honrados ao sermos reconhecidos como uma corretora de seguros que agrega conhecimento e expertise de vendas e que busca sempre os mais altos índices de competitividade, conquistando cases de sucesso e colaborando dessa forma para o crescimento econômico do município e, consequentemente, do país. Isso demonstra que estamos no caminho certo da boa prática de gestão”.

Para Aurélio Martins, 2022 promete ser um ano bem positivo. “Nossa expectativa é alcançar um crescimento da ordem de 20 %, incluir novos produtos, oferecer serviços e atendimento com excelência e preço justo”.

Foto: MKT Seguros São Caetano do Sul/Divulgação

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Sobre a MKT Seguros “Tudo o que fazemos é Seguro!” (www.mktseguros.com.br)

Idealizada pelo seu fundador Antonio Aurélio Martins, atuante no mercado de seguros há mais de 40 anos, a MKT Corretora de Seguros atua há 22 anos no mercado e opera em diversos ramos de seguro, tais como: Risco de Engenharia, Transporte de Passageiros, Saúde, Empresarial, Auto, Vida, Garantia de Obrigações Contratuais, linhas Financeiras, consórcio e etc.

Foto: MKT Seguros São Caetano do Sul/Divulgação

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou de “MKT Seguros completa 22 anos e comemora em sede própria”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads