Nossa Região

Mont Cristo Wine & Bar: experiência gastronômica especial!

Publicidade Google Ads

Mont Cristo Wine & Bar está situado em Santo André, possui mais de 700 rótulos de vinho e reservas em dois horários para o jantar na segunda-feira, dia 12

Estabelecimento situado em Santo André possui mais de 700 rótulos de vinho e reservas em dois horários para o jantar na segunda-feira, dia 12. Foto: Divulgação

Mont Cristo Wine & Bar está situado em Santo André, possui mais de 700 rótulos de vinho e reservas em dois horários para o jantar na segunda-feira, dia 12

O amor sempre merece ser celebrado de todas as formas, ainda mais com a chegada do Dia dos Namorados. Pensando em deixar essa comemoração ainda mais extraordinária, o restaurante Mont Cristo Wine & Bar, situado em Santo André, está com temática especial para receber os enamorados.

Na segunda-feira, dia 12, no jantar, além do menu especial, o casal irá desfrutar da refeição a luz de velas, ao som de um violinista, tendo como cortesia uma taça de espumante. O local possui mais de 700 rótulos de vinho disponíveis e sommeliers especializados. Aliás, necessário fazer reserva com duas opções de horário: 19h ou 21h.

Aqueles que desejam antecipar a comemoração no sábado, também podem usufruir tanto do menu especial como o da casa. No jantar, o cliente poderá solicitar luz de velas, caso deseje.

Menu Degustação

Além das entradas, pratos principais e sobremesas, o casal pode optar pelo menu degustação (preço único por pessoa), com tartar de salmão defumado de entrada, três opções de pratos principais (mezzaluna de brie e parma ao molho rosé; medalhão de lagosta ao chardonnay e açafrão, acompanhado de risoto de queijo emmental e carré de cordeiro ao vinho do porto com aligot) e, de sobremesa, verrine de morango.

O Mont Cristo Wine & Bar fica na Rua das Figueiras, 631, no bairro Jardim, em Santo André e foi inaugurado em maio de 2022. O local tem como proprietários os empresários Cesar Marchetti, que também preside o grupo Ossel Assistência S/A, com o jovem Cesar André Marchetti Filho, que trabalha na empresa do pai desde os 12 anos, e Leonardo Sipriano.

“Queremos trazer aos apaixonados experiências gastronômicas e gustativas únicas. Para o Dia dos Namorados tudo está sendo preparado com excelência e qualidade para que tenham um momento especial e inesquecível”, explica Cesar Marchetti.


Gostou de “Mont Cristo Wine & Bar: experiência gastronômica especial!”? Compartilhe!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads