Notícias

Netflix anuncia novas produções brasileiras

Publicidade Google Ads

Cinco produções estreiam em 2021 na plataforma.
 
A Netflix anunciou nesta terça-feira (2) novidades em suas produções brasileiras não roteirizadas. Com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, a versão nacional de Casamento as Cegas já está em produção. Ainda no segmento de namoro, o reality Brincando com Fogo já foi gravado pela Fremantle, e desafia 14 solteiros a não terem relações físicas por 40 dias. Outra versão nacional será de Queer Eye Brasil, com Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura)  e Yohan Nicolas (beleza) vão transformar pra sempre aspectos da vida de alguns homens, na versão brasileira do original americano vencedor de sete prêmios Primetime Emmy Award®. A série documental É o Amor irá mostrar Zezé Di Camargo e Wanessa convensando csobre laçoes familiares e música. Por fim, a Netflix terá um jogo de empreendedorismo com quatro empresários desejam desenvolvendo e mostrar seus produtos para um júri técnicos e 100 consumindores. A produção é da Floresta.

Estreia

Todas os projetos estreiam em 2021 pela Netflix.
 
Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

https://i0.wp.com/jornalgrandeabc.com/wp-content/uploads/2020/11/cropped-logo-grande-abc.jpg?resize=88%2C88&ssl=1 ” data-medium-file=”https://i0.wp.com/jornalgrandeabc.com/wp-content/uploads/2020/11/cropped-logo-grande-abc.jpg?fit=300%2C300&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/jornalgrandeabc.com/wp-content/uploads/2020/11/cropped-logo-grande-abc.jpg?fit=625%2C625&ssl=1″>O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.
Publicidade Google Ads
Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.