Especialistas da Organização Mundial da Saúde (OMS) iniciam nesta semana, na China, uma investigação sobre a Covid-19. OMS envia missão à China, leia sobre:
O grupo, formado por 10 cientistas da OMS em conjunto com especialistas chineses, vai estudar as possíveis causas que deram origem à pandemia.
Uma das suspeitas é que o novo coronavírus tenha chegado aos humanos a partir de um animal intermediário, o pangolim, contaminado por morcegos.
Mas até o momento, nenhuma tese teve qualquer comprovação científica.
A disseminação do novo coronavírus teve início na província de Wuhan, com a divulgação dos primeiros casos em 31 de dezembro de 2019.
A transmissão se espalhou rapidamente pela China e atingiu, até agora, praticamente todos as nações do mundo.
Apenas 15 países, a maioria, localizada em ilhas remotas do Pacífico, não tiveram casos da doença.
Boa parte deles são os menores e menos populosos do planeta, como Nauru e Tuvalu.
“OMS envia missão à China para identificar origem da Covid-19” com informações de Rádio2.
Nem Nerd Nem Influenciador: 50 Formas Normais de Ganhar Dinheiro na Era Digital
O guia pé no chão para brasileiros reais que querem renda extra sem precisar ser experts em tecnologia ou ter 50 mil seguidores. Ideal para pais/mães, aposentados, estudantes e profissionais cansados da CLT. Confira já Clique aqui
Gostou de “OMS envia missão à China para identificar origem da Covid-19”?
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das notícias, assim que forem publicadas, ou como desejar. Para periodicidade, confira informações no email recebido. Então, aproveite e leia mais sobre a Pandemia.
