Grande ABC

Optima: Oportunidades de emprego no ABC

Publicidade Google Ads

A Optima está com oportunidades para Auxiliar de Produção, Ajudante, Primeiro Emprego e mais no ABC e São Paulo

Optima: Oportunidades de emprego no ABC
Optima: Oportunidades de emprego no ABC. Foto: Reprodução da Internet

A Optima está com oportunidades para Auxiliar de Produção, Ajudante, Primeiro Emprego e mais no ABC e São Paulo

De acordo com as obrigações trabalhistas e previdenciárias, o Grupo Optima está registrado no Ministério do Trabalho e segue regularizações nos termos da lei 6.019/74 para locação de mão-de-obra. Essa medida garante a segurança jurídica para a empresa e seus colaboradores, pois evita possíveis irregularidades que poderiam resultar em penalidades e prejuízos financeiros.

Ao cumprir com as normas estabelecidas, o Grupo Optima demonstra sua responsabilidade social e comprometimento com a legalidade. Além disso, a regularização contribui para a valorização dos profissionais contratados, garantindo seus direitos trabalhistas e previdenciários, como salário justo, férias remuneradas, 13º salário, seguro-desemprego, entre outros. Dessa forma, a empresa assegura um ambiente de trabalho saudável e produtivo, que beneficia tanto a organização quanto seus colaboradores.

Anúncios

Vagas Abertas

São Bernardo do Campo e Mauá

Na busca por oportunidades profissionais, estão abertas vagas para diferentes posições, cada uma com requisitos específicos. Para a posição de Motorista, é imprescindível possuir experiência na função e CNH categoria D em dia. A remuneração oferecida é a combinar, acrescida de benefícios, sendo necessário ter disponibilidade de horário e residir ou ter fácil acesso a Mauá.

Outra oportunidade disponível é para a função de Ajudante Geral, sendo uma excelente opção para quem busca o primeiro emprego. Os requisitos incluem Ensino Médio Completo, disponibilidade de horário e residência em São Bernardo do Campo. O salário será negociado, e benefícios adicionais serão oferecidos.

Para a posição de Auxiliar de Almoxarifado, é necessário ter experiência em metalurgia e possuir curso de operador de empilhadeira. Além disso, Ensino Médio Completo, disponibilidade de horário e residência em São Bernardo do Campo são requisitos essenciais. O salário, também a combinar, será ajustado de acordo com a experiência do candidato, com benefícios inclusos.

Os interessados devem atender aos pré-requisitos específicos de cada vaga, considerando a experiência profissional, formação e habilidades técnicas necessárias para cada função.

Anúncios

Diadema e Zona Sul de São Paulo

Na busca por oportunidades profissionais, estão abertas vagas em diversas áreas na região de São Paulo Zona Sul. A posição de Assistente de Logística exige experiência em rotina administrativa, romaneios e logística. O salário, a combinar, oferece benefícios, e o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira. É necessário residir ou ter fácil acesso à Cupece.

Outra oportunidade disponível é para o cargo de Preparador de Máquina, com experiência em operar injetora plástica. O salário é negociável, e os benefícios estão inclusos. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, com sábados alternados. Residir ou ter fácil acesso a Santo Amaro é requisito para a vaga.

Para a função de Auxiliar de Produção, é necessário possuir experiência na operação de injetora plástica. O salário, também a combinar, inclui vale-transporte, sendo necessário levar marmita. Residir ou ter fácil acesso a Santo Amaro é um requisito essencial.

Os interessados devem atender aos requisitos específicos de cada vaga, considerando a experiência profissional, habilidades técnicas e a proximidade com a região indicada. A negociação salarial e os benefícios serão ajustados de acordo com a experiência e qualificação dos candidatos selecionados.

Anúncios

Como se Candidatar na Optima?

Dessa forma, os interessados, e dentro do perfil, podem enviar mensagem no privado com o TÍTULO DA VAGA e com o CURRÍCULO ATUAL para os contatos da Optima Recursos Humanos no Whatsapp (11) 95792 0416 ou (11) 95827-2140.

Aliás, é obrigatório levar os documentos a seguir: Currículo atualizado, CARTEIRA DE VACINAÇÃO DA COVID E RG, de acordo com agendamento realizado com a Optima.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Optima: Oportunidades de emprego no ABC”? COMPARTILHE!


Publicidade Google Ads