Todas as Vagas

PAT Ribeirão Pires: 39 Vagas oportunidades

Publicidade Google Ads

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT – Ribeirão Pires) informa que estão abertas 39 vagas de emprego, oportunidades disponibilizadas nesta semana.

Quais as Vagas?

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires divulgou diversas vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas. Entre as oportunidades, há vagas para motorista de caminhão, empilhadeirista, porteiro, promotor de vendas e faturista. Além disso, o PAT também oferece vagas para supervisores comerciais e vendedores porta à porta.

Os interessados em se candidatar devem estar atentos aos requisitos solicitados para cada vaga, como experiência anterior, formação e habilidades específicas. É importante lembrar que todas as vagas estão sujeitas à alteração de perfil e podem ser preenchidas a qualquer momento, de acordo com a necessidade das empresas contratantes.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se candidatar no PAT Ribeirão Pires?

Então, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) – Ribeirão Pires funciona nas dependências do Atende Fácil, localizado à Avenida Capitão José Gallo, número 55, no Centro, ao lado da estação Ribeirão Pires da CPTM. Dessa forma, o horário de funcionamento é, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 h. Ademais informações pelo telefone 4824-4282.

Sendo assim, com informações da Prefeitura de Ribeirão Pires.

Gostou de “PAT Ribeirão Pires: 55 Vagas oportunidades”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

PAT Ribeirão Pires: 55 Vagas oportunidades
Foto: Reprodução da Internet

Curiosidades – Ribeirão Pires é um dos 29 municípios paulistas considerados estâncias turísticas pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Assim, tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional. Aliás, o município também adquire o direito de agregar junto ao seu nome o título de Estância Turística, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.

Publicidade Google Ads