Santo André

PEAG com vagas em Santo André

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego para área Industrial e Limpeza em Santo André, vagas anunciadas pelo Grupo PEAG

PEAG
PEAG. Imagem: Reprodução da Internet

Oportunidades de emprego para área Industrial e Limpeza em Santo André, vagas anunciadas pelo Grupo PEAG

O Grupo PEAG é uma empresa brasileira que atua há mais de 10 anos em projetos e serviços no Brasil e América Latina, com mais de 500 instalações e obras executadas, 3.000 projetos avaliados e mais de 200 mil horas trabalhadas em instalações, projetos e engenharia. A empresa é especializada nas áreas de Engenharia & Documentações e Facilities & Serviços, atuando em diversas áreas da engenharia, como elétrica, mecânica, civil, instalações e montagens, além de fornecer treinamentos e emitir laudos técnicos.

O Grupo PEAG oferece serviços multidisciplinares e também se dedica ao gerenciamento e fornecimento de mão de obra terceirizada. Então, com uma equipe especializada e comprometida, a empresa busca fornecer soluções eficientes e customizadas para cada cliente, utilizando tecnologia de ponta e cumprindo todas as normas e regulamentações técnicas do setor.

Ao longo de sua trajetória, o Grupo PEAG tem se destacado pela qualidade de seus serviços e pelo atendimento personalizado oferecido aos clientes. Ademais, a empresa busca constantemente se atualizar e se adaptar às mudanças do mercado, visando sempre a satisfação dos seus clientes e a excelência na entrega de seus serviços.

Vagas no PEAG

Eletricista industrial

A vaga de Eletricista Industrial está aberta e busca por candidatos com ensino médio completo e formação básica em elétrica com foco em manutenção industrial. As atividades diárias do cargo incluem a montagem de painéis, construção de infraestrutura e passagem de cabos, além da realização de ligações e fixação de componentes, bem como a leitura de diagramas elétricos. É importante que o candidato tenha disponibilidade para viagens esporádicas.

Como diferenciais, são valorizados a formação técnica em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletromecânica, o conhecimento em Diagrama e Comandos Elétricos e a experiência com Automação Industrial. Também é necessário que o candidato possua as certificações NR10 e NR35 atualizadas.

A vaga oferece contrato CLT, vale transporte ou vale combustível, vale refeição e convênio médico. É uma excelente oportunidade para profissionais que buscam desenvolvimento na área industrial e que desejam trabalhar em uma empresa que valoriza a capacitação e o desenvolvimento de seus colaboradores.

Então, a empresa busca um profissional que possua habilidades técnicas na área de elétrica e que esteja disposto a crescer na empresa. A capacidade de trabalho em equipe, comprometimento e proatividade também são características importantes para o cargo.

Líder de Operações (Limpeza)

No setor de limpeza, a figura do Líder de Operações é essencial para manter a rotina em ordem e assegurar a eficiência do serviço. No dia a dia, essa pessoa se encarrega de controlar a jornada de trabalho da mão de obra contratada, mantendo os registros de ponto sempre corrigidos e atualizados. Além disso, mantém uma comunicação constante com as lideranças operacionais do cliente, solidificando a relação entre as partes.

A rotina desse líder também inclui o registro de anomalias ou não conformidades e o atendimento a funcionários para esclarecer quaisquer dúvidas. É de sua responsabilidade acompanhar as atividades das equipes alocadas na operação e fornecer informações atualizadas aos superiores.

Durante a mobilização e desmobilização de equipes, essa pessoa oferece auxílio, conduzindo processos de admissões ou rescisões de contrato de trabalho. Outras tarefas consistem em realizar comunicações internas, conduzir reuniões com as equipes, avaliar o desempenho dos funcionários e fornecer feedbacks contínuos. Além disso, preenche e mantém atualizados cadastros em planilhas e sistemas.

Para exercer esse papel, é necessário ter boa capacidade de comunicação verbal e escrita e conhecimento em informática. Ademais, os benefícios oferecidos incluem vale transporte ou vale combustível, restaurante interno, vale alimentação, convênio com telemedicina e academia, entre outros.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no PEAG?

O PEAG mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Recruta Aí (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “PEAG com vagas em Santo André”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads