Podcasts

Podcast Notícias da 5 horas 07 – 11/01/2021

Publicidade Google Ads

Estamos no ar com o Podcast Notícias da 5 horas 07 – 11/01/2021.

Siga e nos ouça no iTunes Spotify. Confira também nossos podcasts anteriores.

Confira os destaques de hoje: Há um ano o mundo registrava a primeira vítima fatal de Covid-19; Nova cepa identificada em viajantes brasileiros no Japão; 8 milhões de doses para vacinação contra covid-19, inicialmente; USP disponibiliza conteúdo contra fake news, sobre o coronavírus; Prazo para justificar voto perto de encerrar; Hackers que invadiram TSE e STJ podem ficar impunes; Saque aniversário do FGTS 2021; Áreas que terão mais empregos com vagas em 2021; Inscrições para certificação do EJA; Segunda temporada de Batwoman; Sucesso de Bridgerton.

https://open.spotify.com/episode/5beTi9uD6KK50NVCVrOpiO?si=qgb2Ao0NT_-2mk9H6M2g8A
https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/ha-um-ano-era-registrada-a-primeira-vitima-fatal-da-covid-19/

Há um ano o mundo registrava a primeira vítima fatal de Covid-19. Desde então, quase 2 milhões de pessoas já morreram, e 90 milhões de casos positivos confirmados no mundo todo.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/nova-cepa-do-coronavirus-e-identificada-em-viajantes-do-brasil/

Os passageiros que desembarcaram em Tóquio no último dia 02 de janeiro, após uma temporada no Amazonas, desenvolveram sintomas leves e cumprem quarentena no aeroporto.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/8-milhoes-de-doses-iniciais-para-vacinacao-contra-covid-19/

A vacinação contra a covid-19 deve começar com 8 milhões de doses iniciais e aplicação simultânea em todos os estados e Distrito Federal, informou nesta segunda-feira (11) o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo.

Mais destaques no Podcast Notícias da 5 horas 07

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/covid-19-e-combate-as-fake-news-usp-disponibiliza-conteudos/

A chamada União Pró-Vacina conta com materiais que podem ser usados por qualquer pessoa, para que possam, com isso, manter seu círculo social devidamente informado sobre a doença. Veja sobre o covid-19 e combate às fake news.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/quem-nao-foi-as-urnas-deve-justificar-ausencia-ate-dia-14/

Você não voltou no primeiro turno das últimas eleições municipais de novembro? Então, agilize, porque quem não foi às urnas deve justificar a ausência até na próxima quinta-feira, dia 14. Se não regularizar a situação, terá que pagar uma multa, e ainda fica sujeito a restrições.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/hackers-invasores-do-stj-e-tse-podem-ficar-impunes/

Hackers que invadiram sistemas do Superior Tribunal de Justiça e do Tribunal Superior Eleitoral podem ficar impunes por falta de leis específicas para crimes virtuais. Saiba mais sobre o desdobramento dos casos dos Hackers invasores do STJ e TSE.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/saque-aniversario-do-fgts-2021-ja-comecou/

Trabalhadores nascidos em janeiro já podem fazer o saque aniversário do FGTS 2021 (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O prazo para retirar parte do valor da conta do FGTS vai até 31 de março.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/tecnologia-e-saude-vao-liderar-ofertas-de-emprego-em-2021/

Mercado de trabalho vai ficar mais aquecido, neste ano, para profissões das áreas de tecnologia e saúde.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/inscricoes-para-o-encceja-exame-para-adultos-concluirem-estudos/

Começam as inscrições para o Encceja, o exame que possibilita obter a certificação nos ensinos Fundamental ou Médio. Podem se inscrever no Encceja os jovens e adultos que deixaram de concluir os estudos na idade regular.

+Diversão

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/batwoman-estreia-segunda-temporada/

A HBO informou nesta segunda-feira (11) que a segunda temporada de Batwoman chegará em 29 de janeiro, às 22h, na América Latina. Protagonizada por Javicia Leslie, os novos episódios irão lidar com o desaparecimento de Kate Kane.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/11/bridgerton-pesquisa-livros/

Em pesquisa encomendada pela Decode, empresa de dados e client acquisitionBridgerton, novo sucesso da Netflix, ganhou novos dados impressionantes.

Gostou de “Podcast Notícias da 5 horas 07”?

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das notícias, assim que forem publicadas, ou como desejar. Para periodicidade, confira informações no email recebido.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Podcast Notícias da 5 horas 07
Photo by Victoria Borodinova on Pexels.com

Conheça nossos parceiros Entre Séries, Dica App do Dia, Passa de Fase, Rogério de Caro, Graça Decaro, Amorarica, Excelsior Serviços, Blog PS, DISCUTINDO CONTEMPORANEIDADES e Márcio Pinheiro Advocacia

Publicidade Google Ads