Nossa Região

Shopping ABC e Grupo AD apoiam campanha de coleta de sangue

Publicidade Google Ads

O Shopping ABC, em parceria com a sua administradora, Grupo AD Shopping, realiza uma campanha para doação e coleta de sangue, por meio do projeto Parceiros do Bem, da H. Hemo, a maior rede de hemoterapia do País. A coleta de sangue no Shopping ABC, que segue todos os protocolos de segurança de prevenção à covid-19, acontece nos dias 10 e 11 de junho, das 10h às 17h.

Com a pandemia de covid-19, os estoques de sangue em todo o País caíram cerca de 20%, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde. “Trazer um posto de coleta para o shopping contribui para que mais pessoas tenham acesso e possam doar com toda a comodidade e segurança que o empreendimento oferece”, conta Flávia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.

Os doadores poderão agendar data e horário para a coleta pelo Sympla (www.sympla.com.br/produtor/amorsedoa) ou pelo WhatsApp da H. Hemo Banco de Sangue Paulista (11 9 9340-4585), mas quem se dirigir diretamente ao local também será atendido. “Nesta parceria unimos a nossa escala nacional com o Grupo AD Shopping para atender ainda mais pessoas em um momento tão necessário. Seguimos protocolos rígidos de proteção, e o processo é totalmente seguro”, afirma Carlos Henrique Maciel, diretor de Marketing e Comunicação do Grupo H. Hemo.

Para participar, basta estar em bom estado de saúde e seguir os seguintes passos:

  • Apresentar documento original com foto.
  • Estar alimentado e evitar consumir alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação de sangue.
  • Caso seja após o almoço, aguardar duas horas.
  • Ter dormido pelo menos seis horas nas últimas 24 horas.
  • Pessoas com idade entre 60 e 69 anos só poderão doar sangue se já o tiverem feito antes dos 60 anos.
  • A frequência máxima é de quatro doações anuais, para o homem; e de três doações anuais, para as mulheres.
  • O intervalo mínimo entre uma doação de sangue e outra é de dois meses, para os homens; e de três meses, para as mulheres.

Arrecadação de alimentos

Além da doação de sangue, quem estiver no empreendimento também pode deixar sua contribuição de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade de Santo André. Todas as doações serão direcionadas para o Banco de Alimentos, que as distribui à população em situação de vulnerabilidade do município.

Alguns exemplos do que pode ser doado: açúcar, feijão, farinha, leite, achocolatado, arroz, sal, óleo, macarrão, extrato de tomate, itens de necessidades básicas, além de alimentos enlatados, conservados em vidros, sucos e bebidas não alcoólicas. É importante que estejam dentro do prazo de validade e com embalagens fechadas e bem conservadas.

Campanha Parceiros do Bem – Coleta de Sangue Itinerante
Dias 10 e 11 de junho, das 10h às 17h
Piso P1 – loja 123 (próximo a Riachuelo)
Inscrições no link: www.sympla.com.br/produtor/amorsedoa ou pelo WhatsApp (11) 9 9340-4585

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone: (11) 3437-7222
WhatsApp: (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros 10,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração

Sobre o Grupo AD 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no shopping.

Veja mais notícias do Grande ABC

Gostou de “Shopping ABC e Grupo AD apoiam campanha de coleta de sangue”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads