Diadema

SPDM: 22 Oportunidades de Emprego em Diadema

Publicidade Google Ads

A SPDM está com 22 vagas de emprego, incluindo para Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar Administrativo, no Hospital Estadual de Diadema

SPDM: 22 Oportunidades de Emprego em Diadema
SPDM: 22 Oportunidades de Emprego em Diadema. Foto: Reprodução da Internet

A SPDM está com 22 vagas de emprego, incluindo para Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar Administrativo, no Hospital Estadual de Diadema

A SPDM/PAIS (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina / Programa de Atenção Integral à Saúde) é uma organização sem fins lucrativos que atua na gestão de serviços de saúde em diversas regiões do Brasil.

Portanto, a instituição oferece serviços como gerenciamento de unidades de saúde, atendimento médico, serviços de diagnóstico, capacitação de profissionais da área de saúde, entre outros. Assim, seu principal objetivo é promover a melhoria da qualidade de vida da população, por meio de ações voltadas à saúde pública.

Anúncios

Vagas Abertas na SPDM

O Hospital Estadual de Diadema tem diversas oportunidades de emprego em diferentes áreas. Em Diadema, São Paulo, há vagas para diversas funções, incluindo Aprendiz na diretoria administrativa, Auxiliar Administrativo no RH, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Copeiro(a), Enfermeiro, Enfermeiro Sênior, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Médico Plantonista em várias especialidades (como Clínica Médica, Neurocirurgia, Pediatria, Urologia, entre outras), Pedreiro, Pintor, Técnico de Enfermagem e Técnico de Farmácia.

Além disso, há vagas para o banco de talentos, onde os interessados podem cadastrar seus currículos para futuras oportunidades. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Auxiliar de Enfermagem

O Auxiliar de Enfermagem desempenha um papel essencial na Instituição, realizando procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes em diferentes unidades, seguindo rigorosamente as normas internas e orientações técnicas recebidas. A atuação abrange desde o controle de sinais vitais até a coleta de material para exames, proporcionando suporte integral.

O profissional atende solicitações de pacientes e acompanhantes, seja verbalmente ou por meio do sistema de campainha, garantindo uma resposta eficaz às necessidades dos usuários. Além disso, realiza a requisição de materiais ao almoxarifado, seguindo as orientações do Enfermeiro na ausência do escriturário.

Os requisitos incluem ensino médio completo, curso auxiliar de enfermagem concluído e COREN ativo. Experiência prévia na função é desejável. Importante destacar que o candidato selecionado deve estar devidamente vacinado contra a COVID-19, seguindo as diretrizes da ANVISA e as recomendações das autoridades de saúde. Ademais, o horário de trabalho é das 14h às 20h, seguindo escala de 6 por 1.

Anúncios

Auxiliar Administrativo

Nesta posição, a pessoa se encarrega de receber ligações telefônicas, desempenhando o importante papel de filtrar os assuntos e direcionar a ligação, de acordo com a necessidade e disponibilidade do profissional desejado. Assim, garante-se que cada ligação receba a atenção e solução apropriada. Além disso, o auxiliar é responsável por coletar e compilar informações de diversos documentos, assegurando a organização e integridade dos dados.

A gestão de materiais de consumo também é uma atribuição vital, desde o momento da requisição até o recebimento dos itens. A organização de arquivos e fichários, bem como o acompanhamento de expedientes ou processos, requer atenção e comprometimento. Em meio a essas funções, há uma interação constante, seja com colegas internos ou contatos externos, para esclarecer dúvidas e atender às demandas do serviço.

Para se integrar a essa função, é crucial ter o ensino médio completo, noções de informática e estar em conformidade com as recomendações das autoridades de saúde, sendo essencial estar vacinado contra a COVID19. O regime de trabalho segue uma escala de 12 por 36, em turno diurno. É uma oportunidade repleta de aprendizado e crescimento.

Anúncios

Como se Candidatar na SPDM?

A SPDM/PAIS mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “SPDM: 22 Oportunidades de Emprego em Diadema”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads