+DIVERSÃO

‘The Mandalorian’ é a série mais pirateada de 2020

Publicidade Google Ads

“The Mandalorian” está disponível no Disney+.

Entre Séries A TorrentFreak revelou ontem (3) que The Mandalorian foi a série mais pirateada de 2020, sendo seguida por The Boys, do Prime Video, e a terceira temporada de Westworld.

O site utiliza dados da BitTorrent. Entre as 10 séries mais baixadas pelo público, estão Vikings, Star Trek: Picard, Rick and Morty, The Walking Dead, The Outsider, Arrow e The Flash.

The Mandalorian é uma criação de Jon Favreau e já garantiu a terceira temporada pelo Disney+. Pedro Pascal protagoniza a trama ambientada no universo Star Wars.

The Mandalorian

As duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Publicidade Google Ads
Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.