Todas as Vagas

TIM: Vagas para Consultores, incluindo exclusiva para Mulheres

Publicidade Google Ads

TIM Brasil
TIM Brasil. Foto: Reprodução da Internet

A TIM está com oportunidades de emprego para Consultores no ABC, além de vaga exclusiva para mulheres

A TIM é uma grande empresa de telecomunicações no Brasil, oferecendo serviços de telefonia móvel, internet móvel e fixa, além de serviços de valor agregado. Com lojas espalhadas pelo país, a TIM oferece aos clientes uma experiência mais pessoal e direta para lidar com suas necessidades.

Nas lojas da TIM, os clientes podem encontrar uma variedade de produtos e serviços relacionados a telecomunicações. Assim, destacam-se os planos de telefonia móvel, que incluem opções pré-pagas, pós-pagas e controle. Os planos de internet móvel, tanto 4G como 5G, para smartphones, tablets e modems também estão disponíveis.

Os serviços de telefonia fixa também são oferecidos nas lojas da TIM, com planos que incluem chamadas locais, de longa distância e internacionais. Além disso, as lojas da TIM oferecem uma variedade de aparelhos, como smartphones, tablets e outros dispositivos, além de acessórios como capas e carregadores.

Vagas na TIM

Consultora de Relacionamento – Vaga dedicada à Mulheres

A vaga de Consultora de Relacionamento é uma oportunidade voltada para mulheres, com a responsabilidade de atender clientes consumidores e corporativos, garantindo uma experiência de relacionamento excelente. A profissional deverá contribuir para a solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, preservando a imagem da companhia e mantendo a satisfação dos clientes.

Ademais, a Consultora será responsável pelo atendimento inicial e de back office, atuando em todo o ciclo de atendimento: recebimento, acompanhamento e fechamento de serviços. Para isso, é necessário ter conhecimento em informática, principalmente no Pacote Office, habilidades em digitação e manuseio de sistemas e ferramentas utilizados no atendimento. É essencial ter conhecimento básico de Excel, matemática básica e boa comunicação escrita e verbal.

Então, a profissional deve possuir disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, incluindo sábados e feriados, experiência com pacote Office e ter concluído o Ensino Médio. Além disso, experiência em áreas de atendimento ao cliente e com atendimento em call center será um diferencial.

Portanto, a vaga de Consultora de Relacionamento é uma oportunidade voltada para mulheres que desejam contribuir para a solução das demandas dos clientes e preservar a imagem da empresa, com habilidades em informática, boa comunicação escrita e verbal, e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. A formação superior em andamento será um diferencial.

Consultor de Vendas I

O Consultor de Vendas I será responsável por abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil e dinâmica, proporcionando um atendimento personalizado e garantindo a melhor experiência para o cliente. É de sua responsabilidade incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja, como autoatendimento e mesa de degustação de aparelhos, além de entender as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/serviços.

O profissional deve garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda, participar ativamente das reuniões diárias e semanais e buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja. Além disso, é necessário buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja e realizar a grade de treinamento proposta.

Para a vaga, é desejável vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento, e Ensino Médio Completo. Dessa forma, o Consultor de Vendas I é responsável por proporcionar uma experiência de compra única aos clientes, buscando sempre a melhor solução de produtos e serviços.

Consultor Relacionamento I

Como Consultor de Relacionamento I, o profissional será responsável pelo atendimento aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento, contribuindo na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, e garantindo a satisfação do cliente, além de preservar a imagem da empresa. Será responsável pelo atendimento inicial e de back office, atuando em todo o ciclo de atendimento: recebimento, acompanhamento e fechamento de serviços.

O candidato ideal terá experiência em áreas de atendimento ao cliente, com conhecimentos de matemática básica e habilidade em computadores para consultar e registrar informações, incluindo experiência com a utilização de recursos de informática (Pacote Office) e agilidade na digitação e manuseio das ferramentas e sistemas utilizados no atendimento. Além disso, é desejável ter conhecimento básico de excel (principais fórmulas) e boa comunicação escrita e verbal. Aqueles com experiência em atendimento em call center terão um diferencial.

A formação desejável para essa vaga inclui disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, incluindo sábados e feriados, experiência com pacote Office, Ensino Médio completo, e Ensino Superior em andamento será um diferencial. O Consultor de Relacionamento I deve ser proativo, dinâmico e capaz de contribuir com ideias inovadoras para melhorar o relacionamento com o cliente. Aliás, fundamental que o candidato tenha excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, sendo capaz de lidar com reclamações e solucionar problemas de forma eficaz.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na TIM?

A TIM mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Vagas (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “TIM: Vagas para Consultores, incluindo exclusiva para Mulheres”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads