São Bernardo do Campo

Transportadora Sulista: Vagas de Emprego

Publicidade Google Ads

A Transportadora Sulista está com oportunidades de emprego em São Bernardo do Campo

transportadora sulista
Transportadora Sulista. Foto: Reprodução da Internet

A Transportadora Sulista está com oportunidades de emprego em São Bernardo do Campo

A Transportadora Sulista é uma empresa especializada no transporte de cargas. Seu principal foco é o transporte rodoviário, atendendo clientes em diferentes setores e regiões do Brasil. A empresa possui uma frota diversificada e uma equipe de profissionais capacitados para realizar o transporte de mercadorias com eficiência e segurança.

A Transportadora Sulista oferece soluções logísticas personalizadas, adaptadas às necessidades de cada cliente. Isso inclui desde o transporte de cargas fracionadas, em que diferentes mercadorias de diversos remetentes são agrupadas em um único veículo, até o transporte de cargas completas, em que um veículo é destinado exclusivamente para uma única carga.

Além disso, a empresa se preocupa em cumprir prazos e garantir a integridade das mercadorias durante todo o processo de transporte. Para isso, são utilizados veículos modernos e equipados com sistemas de rastreamento, permitindo o monitoramento em tempo real das cargas.

Vagas na Transportador Sulista

A Transportadora Sulista oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, que podem variar de acordo com os cargos ocupados por eles.

Entre os benefícios disponibilizados, destacam-se o Vale Refeição (VR) ou Vale Alimentação (VA), que auxilia os funcionários na cobertura de despesas com alimentação durante o expediente de trabalho.

Além disso, a empresa oferece Participação nos Lucros e Resultados (PLR), uma forma de compartilhar os resultados positivos alcançados com os colaboradores, incentivando seu desempenho e engajamento.

Os funcionários da Transportadora Sulista também contam com assistência médica, proporcionando acesso a serviços de saúde e cobertura de despesas médicas em caso de necessidade. Da mesma forma, é disponibilizada assistência odontológica, garantindo cuidados com a saúde bucal.

A empresa oferece Vale-Transporte (VT), auxiliando os colaboradores nos deslocamentos diários para o trabalho, além de conceder folga no dia do aniversário, proporcionando um momento especial para comemoração pessoal.

A Transportadora Sulista também disponibiliza estacionamento seguro para seus colaboradores, garantindo a comodidade e segurança de seus veículos durante o expediente.

Por fim, se oferece seguro de vida aos funcionários, proporcionando proteção financeira e amparo em caso de eventualidades.

Assistente Operacional

O Assistente Operacional desempenha uma função dinâmica e proativa no campo da logística, com responsabilidades variadas. Entre as suas tarefas está o atendimento ao cliente, recebendo e liberando caminhões e seus motoristas. Esta posição também exige a abertura e o fechamento de viagens no sistema da empresa, além da emissão de CT-e. O monitoramento da frota e a digitalização de CT-e são outros aspectos fundamentais do cargo.

Além disso, essa pessoa será encarregada de acompanhar a escala de motoristas e de programar os veículos para as coletas. Ademais, habilidade e o conhecimento em realizar roteirização e programação de embarques, garantindo que todas as operações logísticas tenham execução de maneira eficiente e eficaz.

Quem deseja ocupar essa posição deve ter completado o ensino médio e possuir competências em CT-e e monitoramento de frotas. Desejável que a pessoa tenha veículo próprio e experiência profissional de menos de um ano na área, se considera um diferencial.

Analista de Gestão da Qualidade

O Analista de Gestão da Qualidade tem um papel crucial na manutenção e aprimoramento dos processos da empresa. Este profissional é responsável por acompanhar a implantação e gestão do sistema de gestão integrado, contribuindo significativamente para o progresso dos processos internos.

Ainda, este profissional se dedica a manter o Manual do Sistema de Gestão Integrado atualizado, além de controlar sua distribuição e revisão, a fim de atender aos requisitos das normas ISO e SASSMAQ. Parte importante do trabalho é analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos.

Além disso, o Analista acompanha as reuniões do Comitê da Qualidade e executa os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos, identificando deficiências em processos, sistemas e tarefas, e promovendo a conscientização dos envolvidos. Este profissional também monitora a implementação de recomendações feitas às áreas auditadas e coordena a preparação da empresa para auditorias externas.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Transportador Sulista?

A Transportador Sulista mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Transportadora Sulista: Vagas de Emprego”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads