+DIVERSÃO

TV Cultura exibe 19º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Publicidade Google Ads

TV Cultura exibe pela primeira vez a cerimônia. (Foto: Reprodução)

TV Cultura exibirá cerimônia na TV e nas redes sociais.

Para acessar a matéria completa, acesse ao Entre Séries.

TV Cultura exibe neste domingo, 11 de outubro, o 19º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Esta será a primeira vez que a emissora transmite a cerimônia.

Devido à pandemia de COVID-19, o evento irá acontecer nos estúdios da TV Cultura, em São Paulo. O prêmio homenageará a indústria audiovisual.

No total, são 32 categorias, sendo mais de 200 profissionais indicados e 35 longas-metragens nacionais nomeados. O 19º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro será apresentado por Adriana Couto, apresentadora do programa Metrópolis, e Marina Person.

O 19º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro acontece neste domingo, 11 de outubro, a partir das 21h30. A TV Cultura e suas afiliadas transmitem a cerimônia, além de estar também disponível no site, no YouTube, Facebook e Twitter da emissora.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Publicidade Google Ads
Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.