Grande ABC

Vagas de Emprego no Grande ABC

Publicidade Google Ads

Empresas e Indústrias estão com Vagas de Emprego no Grande ABC, para Projetista Mecânico, Analista de Custos, Analista de Importação e Supervisor de Frota

Vagas de Emprego no Grande ABC. Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil
Vagas de Emprego no Grande ABC. Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil

Empresas e Indústrias estão com Vagas de Emprego no Grande ABC, para Projetista Mecânico, Analista de Custos, Analista de Importação e Supervisor de Frota

Anúncios

Vagas de Emprego no Grande ABC

Projetista Mecânico

A pessoa Projetista Mecânico em Ribeirão Pires, com contratação efetiva/CLT, terá jornada de trabalho de segunda a quinta-feira, das 7:30 às 17:30, e sexta-feira, das 7:30 às 16:30. Além do salário a combinar, os benefícios incluem ajuda de custo para refeição, VT, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, convênio com farmácias e estacionamento no local.

Os requisitos para a posição incluem formação técnica em Mecânica, Tecnologia em Mecânica/Mecatrônica ou Engenharia Mecânica. Assim como cursos em Autodesk Inventor, AutoCad, Excel e Informática Básica. A experiência prévia em projetos de máquinas e equipamentos, bem como proficiência em Autodesk Inventor, AutoCad e Mecânica Industrial, são essenciais para as atividades diárias. Então, a pessoa Projetista Mecânico terá responsabilidades como leitura e interpretação de desenhos técnicos, desenvolvimento de desenhos em 2D no AutoCad e em 3D no Autodesk Inventor, além da criação de detalhamentos de peças e conjuntos neste último software.

Anúncios

Analista de Importação Pleno

O cargo de Analista de Importação Pleno, localizado em São Bernardo do Campo, é uma posição efetiva e de preenchimento urgente. O salário, sujeito a negociação (enviar pretensão salarial), é complementado por benefícios como VT, refeição no local, Plano de Saúde, Cesta Básica, acesso a Universidade Corporativa e instituições de ensino, seguro de vida, além de estacionamento com deslocamento feito por van até a empresa.

Para ocupar essa função, é necessário possuir Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, experiência comprovada na área de importação, fluência em inglês e habilidades avançadas em Excel. Entre as responsabilidades do Analista, destacam-se a análise e aprovação de documentos, emissão de pedidos de compras e fechamento de câmbios. Assim como a solicitação de emissão de Licença de Importação, cotação de frete internacional, acompanhamento detalhado dos pedidos e interação eficaz com outras áreas da empresa para garantir a integração dos processos.

Anúncios

Analista de Custos

A pessoa Analista de Custos em Mauá desfruta de uma remuneração competitiva, variando entre R$ 6.000,00 e R$ 8.000,00. Este profissional é incumbido de analisar e monitorar os custos associados às operações industriais, visando fornecer informações precisas e relevantes sobre os custos de produção. Essa abordagem permite à administração tomar decisões estratégicas fundamentadas em dados concretos.

Os requisitos para a posição incluem formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas. Ademais, deve possuir conhecimento sólido em gestão de custos e contabilidade industrial. Além disso, familiaridade com ferramentas de análise de dados e planilhas eletrônicas. A habilidade para interpretar dados financeiros, realizar projeções, trabalhar em equipe, comunicar-se eficientemente e ter conhecimento do setor industrial são aspectos essenciais para o desempenho eficaz nessa função.

Anúncios

Supervisor de Frota

O Supervisor de Frota na região do Grande ABC/SP, com salário a combinar acrescido de 30% de periculosidade, desempenha suas funções de segunda a sexta, das 8h00 às 17h48, contando com benefícios como VA, VR, VT, AM, AO e PLR.

Os requisitos para a posição incluem experiência em manutenção mecânica de frota, especialmente em veículos pesados, vivência com gestão de equipe e amplo conhecimento das práticas e regulamentos de segurança.

Então, entre as atividades desse profissional, destacam-se a supervisão das manutenções e reparos em veículos a diesel. Assim como a delegação estratégica de tarefas à equipe, o acompanhamento do fechamento das manutenções, a programação de capacitações. Ademais, a adequação de implementos, o suporte técnico à equipe, a participação em reuniões quando necessário, e a responsabilidade pelo cumprimento das exigências legais na área, incluindo a zeladoria pela segurança dos funcionários através do uso adequado de EPIs.

Anúncios

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar?

Para estas e outras oportunidades, confira a landing page do FC Empregos no Indeed (clique aqui) e se candidate.

Gostou de “Vagas de Emprego no Grande ABC”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads