Grande ABC

Vigorito: Oportunidades de Emprego (13/03)

Publicidade Google Ads

Vigorito
Vigorito

Oportunidades para Auxiliar de Serviços, Mecânico, Operador de Telemarketing e Consultor de Vendas, no Grupo Vigorito

O Grupo Vigorito é uma empresa do ramo automotivo com sede em São Bernardo do Campo, São Paulo. Fundado em 1958, o Grupo Vigorito atua como concessionária de veículos das marcas Chevrolet, Toyota, Hyundai, Renault, Nissan e Mitsubishi, além de oferecer serviços de seguros, consórcios e financeiros.

A empresa possui diversas unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, com lojas em São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Mogi das Cruzes e Guarulhos, além de uma loja em Curitiba, no Paraná.

Consultor de Negócios

O Consultor de Negócios é responsável pela venda de veículos novos e seminovos, atendimento ao cliente, prospecção, agendamento de clientes na loja, negociação, fechamento da venda e toda rotina administrativa relacionada à venda.

Para se candidatar a essa posição, é necessário possuir experiência comercial, boa comunicação e habilidades em negociação. Também é desejável residir próximo à unidade de trabalho.

O profissional contratado irá trabalhar em escala 6X1, com folgas fixas e domingos alternados. Além disso, receberá um salário mínimo garantido com comissionamento.

Ademais, tem um papel fundamental nas vendas da empresa, sendo responsável por atrair novos clientes, compreender suas necessidades e apresentar as soluções mais adequadas para atendê-las. Por isso, é importante que o candidato tenha habilidades de comunicação, persuasão e negociação, além de conhecer bem o mercado de veículos.

Com uma remuneração atraente e oportunidades de crescimento profissional, o Grupo Vigorito busca um profissional comprometido e capaz de contribuir para o sucesso da empresa.

Operador de Telemarketing Jr

O Operador de Telemarketing Jr é responsável por atuar no setor de pós-vendas, realizando agendamentos de serviços de veículos para a equipe de mecânicos, bem como realizar atendimento receptivo e ativo em uma central de agendamentos de clientes que efetuaram compras de veículos.

É de sua atribuição informar ao cliente a disponibilidade de agenda e os valores do serviço, além de realizar contatos para agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas. Assim, também é necessário que mantenha os clientes informados sobre os agendamentos realizados e possíveis alterações.

Para ser um Operador de Telemarketing Jr, é necessário possuir ensino médio completo, boa comunicação e argumentação, além de familiaridade com informática. Aliás, a vivência no setor de call center será considerada um diferencial.

O operador deverá ser capaz de utilizar técnicas de vendas para oferecer serviços e produtos aos clientes, com o objetivo de aumentar a fidelização do cliente à empresa. Além disso, deverá estar atento às informações dos clientes, a fim de identificar oportunidades de venda e melhorar a qualidade do serviço prestado.

É importante ressaltar que a empresa deve oferecer treinamentos constantes, para atualização de informações técnicas e procedimentos internos, com objetivo de manter os Operadores de Telemarketing Jr preparados para lidar com as demandas dos clientes.

O salário deste cargo pode variar de acordo com a empresa e suas políticas internas, e pode incluir remuneração fixa, comissões, bonificações e benefícios.

Mecânico Junior

O Mecânico Junior é responsável por realizar serviços de manutenção corretiva e preventiva em veículos, envolvendo a troca de peças e limpeza de componentes, consertos, revisão de freios, direção, regulagem de motores, suspensão, entre outros. Além disso, o profissional deve elaborar orçamentos e atender os clientes conforme a agenda.

Para se tornar um Mecânico Junior, é necessário possuir ensino médio completo e curso técnico no setor de mecânica. Ter boa comunicação e argumentação também é importante para interagir com os clientes e explicar sobre os serviços realizados. Certificações no Senai são um diferencial na hora de concorrer a vagas de emprego na área.

Ter experiência comprovada como mecânico de no mínimo um ano é outro requisito importante para ocupar essa posição. Assim, o profissional precisa ter habilidades técnicas para resolver problemas mecânicos, ser organizado e ter atenção aos detalhes.

Auxiliar de Serviços Administrativos

A pessoa Auxiliar de Serviços Administrativos atua no setor de pré-venda online, sendo responsável por identificar e analisar o perfil e necessidade do cliente. Ele realiza o primeiro contato com os clientes interessados na compra ou venda de veículos e mantém os leads “quentes” para repasse ao Consultor de Negócios.

Além disso, o Auxiliar de Serviços Administrativos faz o acompanhamento virtual do atendimento cliente x consultor de negócios e verifica e analisa falhas de comunicação ou divergências para venda x compra.

Para essa posição, é exigido que o candidato tenha ensino médio completo e conhecimento em vendas e atendimento online. Boa comunicação e argumentação também são habilidades requeridas para desempenhar a função com sucesso. Vivência em negociação é considerado um diferencial.

Assim, é uma peça chave na pré-venda online, garantindo que o processo ocorra de forma eficiente e sem falhas. Ele contribui para que os consultores de negócios recebam leads qualificados e com maior chance de fechamento de negócio.

Essa posição exige atenção aos detalhes, habilidade em lidar com pessoas e capacidade de análise crítica. Assim, candidato(a) deve ter facilidade com tecnologia e estar atualizado com as tendências do mercado de vendas online.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Vigorito?

O Vigorito mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Vigorito: Oportunidades de Emprego (13/03)”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads