Notícias

Vivano Steak: Oportunidades em São Caetano (SP)

Publicidade Google Ads

Vivano Steak está com oportunidades de emprego para Recepcionista, Manobrista, Ajudante Geral Confeiteira(o) e Atendente de Delivery, em São Caetano do Sul (SP)

vivano steak
Vivano Steak: Oportunidades em São Caetano (SP). Foto: Reprodução da Internet

Vivano Steak está com oportunidades de emprego para Recepcionista, Manobrista, Ajudante Geral
Confeiteira(o) e Atendente de Delivery, em São Caetano do Sul (SP)

O Vivano Steak é uma casa que se destaca por sua capacidade para mais de 500 pessoas, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor, com um teto todo trabalhado em gesso. Além disso, a empresa preza pelo aperfeiçoamento constante e a preocupação com todos os detalhes, visando agradar aos olhos e ao paladar de todos os seus clientes.

A qualidade e a agilidade do atendimento são diferenciais do Vivano, assim como a sua localização privilegiada e a instalação moderna e requintada. Aliás, a empresa é conhecida também pela qualidade e variedade de suas carnes nobres, buffet de saladas, buffet de massas e cozinha japonesa.

Assim, com tantos atrativos, o Vivano se torna uma excelente opção para quem deseja ter uma experiência gastronômica diferenciada em um ambiente sofisticado e aconchegante. Portanto, a casa é reconhecida por sua excelência em atendimento e qualidade de seus produtos, sempre procurando oferecer o melhor para seus clientes.

Anúncios

Vagas Abertas

A equipe da Vivano Steak está expandindo e atualmente busca profissionais para diversas posições, incluindo Recepcionista, Manobrista, Ajudante Geral, Confeiteira(o) e Atendente de Delivery. A empresa oferece benefícios como Assistência Médica, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Os interessados em integrar uma equipe dinâmica e participar do ambiente colaborativo da Vivano Steak podem se candidatar às vagas disponíveis (confira no final do texto como enviar currículo). A busca por talentos visa fortalecer a qualidade dos serviços prestados e garantir a satisfação dos clientes.

Ademais, a empresa valoriza profissionais comprometidos e proativos, proporcionando um ambiente de trabalho onde o desenvolvimento individual é incentivado. A Vivano Steak aguarda a participação de candidatos alinhados com seus valores e comprometidos com a excelência no atendimento.

Anúncios

Como se Candidatar no Vivano Steak?

Interessados devem enviar seus currículos para thays@vivano.com.br, informando no assunto a vaga a qual deseja se candidatar. O Restaurante Vivano Steak está localizado na Avenida Goiás, número 1135, no bairro Santo Antônio em São Caetano do Sul.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Vivano Steak: Oportunidades em São Caetano (SP) “? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads