+DIVERSÃO

VIX FILMES E TV ESTREIA VIX KIDS

Publicidade Google Ads

As animações “Os Smurfs”, clássico dos anos 80, e a série “Hello Kitty e Amigos” são os destaques no lançamento da VIX Filmes e TV na estreia do VIX Kids.

A VIX Filmes e TV lança o VIX Kids e Família, um ambiente exclusivo para crianças. O novo espaço – totalmente seguro – tem visual divertido, e traz diversos conteúdos que prometem entreter toda a família e, principalmente, os menores de 12 anos.

“Basta clicar no botão Kids e o usuário será direcionado para a área dedicada a este público. Uma vantagem é oferecer uma navegação segura e com autonomia para as crianças, dando acesso apenas aos conteúdos adequados para a idade. Também é uma tranquilidade e facilidade para os pais “, explica Inês Salles, diretora de conteúdo da VIX Filmes e TV.

Para o lançamento, os destaques são as animações “Os Smurfs”, com os episódios originais dos anos 80, e “Hello Kitty e Amigos”, série produzida no período de comemoração dos 45 anos de uma das personagens mais fofas e famosas do mundo.

O catálogo é dividido em seções por faixa etária e temas como “Pequeninos” direcionada aos menores de 3 anos, “Vix Kids Jr.“ para os baixinhos de 3 a 6 anos, “Aventura e Diversão” para as crianças acima de 6 anos,  “Hora do Cineminha”, para a família curtir junto no sofá, entre outras. Os conteúdos mais vistos sempre serão destacados e sugeridos aos usuários.

Os títulos vão de Galinha Pintadinha a Street Fighter 2, passando pelos musicais queridinhos da criançada, até as séries de TV, como “Experimentos Extraordinários” – sitcom repleto de experiências e pegadinhas, com o youtuber Iberê Thenório (Manual do Mundo).

Segundo Enor Paiano, country manager do VIX, com a pandemia, as plataformas de streaming gratuitas se tornaram o grande entretenimento em casa para toda a família. “Nesse momento em que pais e filhos estão mais conectados para o entretenimento, é uma tendência aplicativos e sites terem essa preocupação de oferecer conteúdos para atender o público infantil”, diz ele. “É um programa de graça, que agrada a todos”, complementa.  

O serviço de streaming gratuito VIX Filmes e TV está disponível via web, em aplicativos para celular e dispositivos como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Android TV. Também é possível transmitir diretamente do smartphone para o Chromecast e diferentes marcas de Smart TV. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar. Para abrir a plataforma na web basta acessar www.vix.com/tv em qualquer lugar do mundo.

VIX FILMES E TV

Lançada em agosto de 2020 no Brasil, VIX Filmes e TV é uma plataforma de streaming gratuita que alcança milhões de usuários todo mês. O serviço oferece um catálogo com milhares de horas de filmes, séries, documentários, produções nacionais, shows de música, conteúdos originais e até novelas latinas. O app já está no top 10 de aplicativos de entretenimento gratuitos mais baixados no país para celulares Android.

Como o acesso ao conteúdo é sem custo para o usuário, são os anúncios que geram receita para o canal.

A versão em espanhol, VIX Cine & TV está entre os apps grátis de entretenimento para Android mais baixados na América Latina, e no topo do ranking para audiência hispânica nos Estados Unidos pelo dispositivo Roku.

SOBRE VIX

VIX é uma companhia americana de conteúdo digital que atua no mercado latino dos EUA e na América Latina. É uma das maiores produtoras de vídeo do mundo e, nas redes sociais, tem mais de 100 milhões de seguidores. A empresa que opera também o aplicativo de VOD gratuito VIX Cine & TV, tem sede em Miami e escritórios em Nova York, Los Angeles, Cidade do México, e São Paulo. Recentemente foi adquirida pela Univision Communications Inc., a maior empresa de conteúdo em espanhol nos Estados Unidos.

Gostou de “VIX FILMES E TV ESTREIA VIX KIDS?

Então, aproveite e assine nossa newsletter e seja noticiado assim que publicarmos novas matérias! Confira mais das últimas notícias. Confira nosso parceiro Dica App do Dia.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16px” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

Publicidade Google Ads