Grande ABC

WEG: 16 Vagas de Emprego

Publicidade Google Ads

Vagas de emprego para Almoxarife, Envasador e mais 14 oportunidades na WEG, em São Bernardo do Campo e Mauá

WEG
WEG. Foto: Reprodução da Internet

Vagas de emprego para Almoxarife, Envasador e mais 14 oportunidades na WEG, em São Bernardo do Campo e Mauá

A WEG é uma empresa multinacional brasileira que atua no setor de tecnologia e soluções industriais. Com mais de 60 anos de experiência, reconhecida globalmente pela sua expertise em motores elétricos, automação industrial, energia renovável e sistemas de energia.

A WEG desenvolve e fabrica uma ampla gama de produtos, incluindo motores elétricos, geradores, transformadores, inversores de frequência, painéis elétricos, soft-starters, componentes e sistemas de automação industrial. Seus produtos são utilizados em diversos setores, como indústria, infraestrutura, energia, agronegócio e mobilidade elétrica.

Anúncios

Vagas na WEG

A WEG está oferecendo diversas oportunidades de emprego em diferentes áreas e cargos. As vagas abrangem Mauá e São Bernardo do Campo, em São Paulo. Entre as posições disponíveis, destacam-se Operador Multifuncional, Técnico Externo, Envasador, Almoxarife, Preparador de Pré-Mistura/Operador Dispersor, Técnico em Tinta Líquida, Orçamentista de Vendas, Auxiliar Administrativo (exclusiva para PcD), Técnico de Serviços Externos, Técnico de Controle de Qualidade, Analista de Engenharia de Processos e Técnico de Meio Ambiente.

Além disso, há um banco de talentos para Mauá e São Bernardo do Campo, abrangendo áreas administrativas e técnicas. Assim, essas oportunidades refletem a diversidade de funções oferecidas pela empresa em diferentes setores. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades.

Anúncios

Almoxarife

O Almoxarife desempenha um papel crucial na logística da empresa, contribuindo para a eficiência no recebimento, armazenamento e distribuição de materiais. Suas responsabilidades incluem a recepção de mercadorias de fornecedores externos, realizando o desembarque manual ou operando veículos apropriados, como empilhadeiras. Posteriormente, realiza a conferência das características dos produtos, confrontando notas fiscais e pedidos de compra.

Além disso, o profissional atua no transporte e armazenagem de materiais, distribuindo-os nos locais apropriados e auxiliando na preparação e fornecimento de materiais de consumo interno. Ele também é responsável por conferir requisições de materiais provenientes de devoluções da fábrica, observando o correto preenchimento.

O Almoxarife exerce autocontrole em cada operação, seguindo parâmetros de qualidade estabelecidos e realizando inspeções conforme as normas operacionais. Além disso, executa tarefas correlatas conforme a solicitação do superior imediato.

Ademais, os requisitos para a função incluem Ensino Médio Completo, cursos obrigatórios como NR-11 e NR-20, habilidades pessoais desejáveis, como acuidade visual e facilidade de comunicação, e conhecimentos específicos em informática intermediária, curso de operador de empilhadeira e carteira de habilitação categoria B.

Anúncios

Envasador

O Envasador desempenha um papel essencial na preparação e operação de máquinas de envase de produtos como tintas e vernizes. Suas responsabilidades incluem a preparação do material necessário para o processo de embalagem, como filtros, embalagens e etiquetas, instalando elementos filtrantes e organizando os materiais nas linhas produtivas.

No decorrer da operação, o Envasador presta auxílio na máquina de embalagem, acionando bombas, acompanhando processos de filtragem e enlatamento, além de identificar embalagens e aplicar etiquetas ou adesivos apropriados. Então, realiza também tarefas de aterramento dos equipamentos, regula balanças de controle de peso e realiza a limpeza e conservação das máquinas e equipamentos.

O profissional exerce autocontrole em cada operação, seguindo parâmetros de qualidade estabelecidos e realizando inspeções conforme as normas operacionais. Se necessário, registra os resultados obtidos visualmente ou por meio de equipamentos de medição.

Os requisitos para a função incluem Ensino Médio Completo, com curso obrigatório em NR-20: Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis (Intermediário). Aliás, habilidades pessoais desejáveis envolvem agilidade manual e rapidez nas ações e raciocínio.

Anúncios

Como se Candidatar na WEG?

A WEG mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “WEG: 16 Vagas de Emprego”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads