São Bernardo do Campo

Ajudante Geral em São Bernardo do Campo

Publicidade Google Ads

Oportunidade para Ajudante Geral, com seleção da CVSim, para trabalhar em São Bernardo do Campo. Confira os requisitos e como se candidatar!

Ajudante Geral em São Bernardo do Campo
Ajudante Geral em São Bernardo do Campo

Oportunidade para Ajudante Geral, com seleção da CVSim, para trabalhar em São Bernardo do Campo. Confira os requisitos e como se candidatar!

Uma empresa está em busca de um Ajudante Geral para trabalhar em São Bernardo do Campo. A vaga oferece um salário de R$1.837,00, além de benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica/Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia e Estacionamento.

O Regime de contratação é CLT (Efetivo) e o horário de trabalho é de segunda a quinta das 08:00 às 17:52 e sexta 08:00 às 17:30.

Atividades

O Ajudante Geral será responsável por diversas atividades, incluindo a limpeza de equipamentos, carga e descarga, conferir e controlar entrada e saída de materiais, manter organizado estoque e almoxarifado, auxiliar na separação de materiais, além de auxiliar no lixamento e outros.

Portanto, a vaga de Ajudante Geral é uma ótima oportunidade para profissionais que possuem experiência em almoxarifado e buscam uma posição em uma empresa que oferece salário competitivo e benefícios interessantes.

Requisitos

O candidato deve possuir Ensino Médio incompleto, cursando ou completo, além de experiência com almoxarifado.

Aliás, desejável que o candidato seja dos perfis de São Bernardo ou Diadema, ou que tenha fácil acesso ao Batistini e bairro Cooperativa. Ademais, conhecimento em metrologia será considerado um diferencial.


Como se Candidatar para Ajudante Geral em São Bernardo do Campo?

Então, os interessados, e dentro do perfil descrito acima, devem enviar seus currículos para o e-mail cvsim.seo@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone e Whatsapp 11 97601-5788 com Thais.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Ajudante Geral em São Bernardo do Campo”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads