Nossa Região

Atrium Shopping Saldão de Natal: promoções e roleta de prêmios

Publicidade Google Ads

Atrium Shopping Saldão de Natal: Descontos de até 70%, compras online e brindes para quem passar pelo empreendimento

Nesta quinta-feira, 7, começa o saldão de Natal do Atrium Shopping. Até domingo, dia 10, quem fizer compras pelas lojas do empreendimento aproveita descontos de até 70%, além da oportunidade de girar a roleta com brindes, vouchers e mais descontos incríveis.

Itens dos mais variados setores contam com nova etiqueta para marcar o desconto e podem ser conferidos pela Vitrine Virtual. A compra também pode ser feita à distância, com contato direto pelo WhatsApp da loja e a entrega por delivery ou drive-thru.

“As ofertas desta época são bastante atrativas em todos os setores de lojas e, por isso, atraem o público para garantir aquele item que está faltando ou precisando ser renovado na casa ou no guarda-roupa”, comenta Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes:
De segunda-feira a sábado e feriados: 9 reais até 2 horas + 2 reais cada 2 horas adicionais. Aos domingos, 50% de desconto.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Gostou de “Atrium Shopping saldão de Natal: promoções e roleta de prêmios“?

Então, assine nossa Newsletter. Não deixe de comentar logo abaixo também.

Leia mais sobre Promoções.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”false” custom_background_button_color=”#a30000″ custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads