+DIVERSÃO

Segunda temporada de ‘Batwoman’ estreia este mês pela HBO

Publicidade Google Ads

Primeira temporada de “Batwoman” está disponível pela HBO GO.

Entre SériesHBO informou nesta segunda-feira (11) que a segunda temporada de Batwoman chegará em 29 de janeiro, às 22h, na América Latina.

Protagonizada por Javicia Leslie, os novos episódios irão lidar com o desaparecimento de Kate Kane. A atriz estará ao lado de Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson no elenco.

“Batwoman”

Baseada nos personagens da DC ComicsBatwoman é uma produção da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

A primeira temporada de Batwoman está disponível pela HBO GO.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.
Publicidade Google Ads
Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.