Educação e Cultura

Bolsas de estudo na ENAU até 100%. Faculdade em Ribeirão Pires

Publicidade Google Ads

A Faculdade Enau abriu as inscrições para seu vestibular 2021, com oferta para todos os cursos presenciais: Educação Física, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Administração. Além das bolsas de estudo na ENAU, podendo ser de até 100%.

Sendo assim, para concorrer a uma vaga e aos descontos, o candidato preencherá formulário para do vestibular digital. Ainda, o candidato poderá ingressar na ENAU usando a sua nota do Enem, realizando transferência de outra instituição ou através da 2ª graduação. São várias as possibilidades para o candidato cursar o Ensino Superior.

Para se informar sobre o processo seletivo e as possibilidades de ingresso na faculdade basta acessar o link e fazer a inscrição para um dos cursos oferecidos. Lembrando que o processo é 100% digital. “É uma oportunidade única para quem deseja cursar uma faculdade de qualidade com preço super acessível. Estamos preparando um ano cheio de novidades, sempre priorizando nosso compromisso com a educação e os nossos alunos “, afirmou o diretor da Faculdade ENAU, Murilo Merlin.

Confira o regulamento para concessão das bolsas de estudo.

Rua Jorge Tibiriçá, 137, Núcleo Colonial – Ribeirão Pires/SP, Contato Whatsapp: (12) 99671-3893

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Bolsas de estudo na ENAU até 100%.”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads