ABC Cidades

Carreta da Mamografia realiza exames gratuitos no Mauá Plaza Shopping

Publicidade Google Ads

A Carreta da Mamografia da campanha Mulheres Amigas, que atende mulheres, a partir dos 40 anos de idade, estará no Mauá Plaza Shopping nesta terça-feira (2), até 7 de novembro, das 8h às 18h, e realiza exames gratuitos. O automóvel ficará no estacionamento em frente ao Sodimac.

O objetivo da ação realizada pela ONG Américas Amigas é possibilitar, de forma gratuita, a realização de exames para a detecção e o diagnóstico de câncer de mama. Os exames incluem mamografia, complementos de mamografia, ultrassom de diagnóstico, além do encaminhamento para consulta com mastologista e biópsia, caso necessário. 

Para Ariane Oliveira, gerente do Mauá Plaza, receber a Carreta da Mamografia é gratificante. ‘’Estamos felizes com a locação da carreta por aqui, porque é uma missão para a gente poder abraçar, o máximo possível, as oportunidades que  podem reduzir a taxa de mortalidade decorrente do câncer de mama, ou alertar sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.’’, salienta

Para participar, as mulheres devem fazer um cadastro prévio no site da Américas Amiga. As vagas são limitadas e o cadastro não é o agendamento do exame. Não se preocupe, seus dados estão seguros e serão mantidos em sigilo.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Sobre o Mauá Plaza Shopping

Inaugurado há 19 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferen ciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações.

Mais informações:

http://www.mauaplaza.com.br/

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Carreta da Mamografia realiza exames gratuitos no Mauá Plaza Shopping”?

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads