Grande ABC

Centauro contratando no ABC

Publicidade Google Ads

Oportunidades para Pessoa Vendedora de Calçados e Assistente de Loja, nas lojas Centauro de Mauá e São Caetano do Sul

Centauro
Centauro. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades para Pessoa Vendedora de Calçados e Assistente de Loja, nas lojas Centauro de Mauá e São Caetano do Sul

A Centauro é uma empresa brasileira de varejo especializada em artigos esportivos. Fundada em 1981, a empresa atua na venda de roupas, calçados, equipamentos e acessórios para a prática de esportes e atividades físicas. A Centauro oferece produtos de diversas marcas, incluindo marcas próprias e de renome internacional, como Nike, Adidas, Puma, entre outras.

A Centauro possui uma ampla presença no Brasil, com lojas físicas espalhadas pelo país, além de uma plataforma de e-commerce que permite aos clientes comprar produtos online. A empresa busca oferecer aos consumidores uma experiência de compra completa, com atendimento personalizado, provadores inteligentes e uma grande variedade de produtos para atender às necessidades e preferências dos amantes do esporte e do estilo de vida ativo.

Vagas na Centauro

Pessoa Vendedora de Calçados

A pessoa vendedora de calçados atua em um grupo em constante expansão, apaixonado por esporte e comprometido com a transformação de vidas através da atividade física. Esse grupo abrange a Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; a Fisia, responsável pela distribuição oficial da marca Nike no Brasil; a FitDance, referência no ensino e prática de dança; a NWB, produtora líder de conteúdo esportivo na internet; a OneFan, que estabelece conexões entre clubes de futebol e torcedores; e a X3m, focada em sportainment com grandes eventos esportivos em seu portfólio.

O objetivo desse grupo é ser referência para todas as pessoas que pensam em esporte no Brasil, integrando a experiência de atletas amadores, profissionais ou ocasionais, assim como aqueles que buscam o esporte por bem-estar, diversão ou como estilo de vida. Ao fazer parte desse time, a pessoa vendedora de calçados contribui para a concretização desse propósito.

Na função de consultor(a) de calçados, suas responsabilidades e atribuições incluem a realização de vendas e o atendimento ao cliente. É imprescindível possuir experiência em vendas para garantir um desempenho eficiente e eficaz na área.

Dessa forma, a pessoa vendedora de calçados integra um time diverso e engajado, comprometido com a promoção do esporte e a transformação de vidas. Vestir a camisa desse grupo significa contribuir para a construção de um ecossistema abrangente e inclusivo. Sendo assim, visa melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas que se identificam com o esporte e seus valores.

Assistente de Loja

A pessoa que assume o papel de Assistente de Loja desempenha uma função fundamental no time, já que é essencial que o espaço esteja organizado para que o “jogo” aconteça de maneira eficiente e agradável.

Nesse contexto, as responsabilidades e atribuições da pessoa assistente de loja incluem a organização do estabelecimento, garantindo que a área de vestuário e acessórios esteja sempre pronta para receber os clientes. Além disso, atua em diferentes áreas, como o campo de loja, o setor de frente de caixa e também no estoque, demonstrando versatilidade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.

Para desempenhar essa função com êxito, a pessoa candidata deve possuir algumas qualificações específicas. Assim, ter concluído o ensino médio, apresentar boa comunicação, mostrar vontade de aprender e ter sede de crescimento. Essas características são fundamentais para garantir o sucesso no desempenho dessa posição e contribuir para o bom funcionamento da loja.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Centauro?

A Centauro mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Centauro contratando no ABC”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads