São Bernardo do Campo

Nani Sound contratando no ABC

Publicidade Google Ads

A Nani Sound ABC está com oportunidades de emprego, com vagas abertas para Aplicador de Insulfilm, Instalador e Vendedor

Nani Sound contratando no ABC
Nani Sound contratando no ABC. Foto: Reprodução da Internet

A Nani Sound ABC está com oportunidades de emprego, com vagas abertas para Aplicador de Insulfilm, Instalador e Vendedor

A Nani Sound é uma empresa especializada em serviços automotivos, focando em som, acessórios, instalações e estética para veículos. Eles se dedicam a oferecer atendimento diferenciado, comprometimento, qualidade e respeito aos clientes, buscando proporcionar uma experiência única e satisfatória.

A satisfação do cliente é a principal motivação da Nani Sound para continuar se aprimorando e expandindo seus serviços.

Vagas na Nani Sound

Requisitos

A Nani Sound ABC está com vagas abertas para Aplicador de Insulfilm, Instalador e Vendedor.

Para o cargo de Aplicador de Películas Automotivas, é necessário ter experiência no mercado automotivo, residencial ou serviços automotivos.

Já para a posição de Instalador, a experiência deve ser em elétrica automotiva ou instalação de acessórios automotivos.

Por último, a vaga de Vendedor requer experiência, preferencialmente, no mercado automotivo ou de serviços automotivos (1 ano). Vale ressaltar que todas as posições são em regime CLT e exigem disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

Atividades

As atividades para o cargo de Aplicador de Insulfilm envolvem a aplicação de película de controle solar e anti-vandalismo (insulfilm) e adesivagem (envelopamento) em capôs, portas e retrovisores.

O Instalador será responsável pela instalação de acessórios e equipamentos automotivos, como som, lâmpadas, vidros elétricos e alarmes.

Por sua vez, o Vendedor atuará no primeiro atendimento ao cliente, identificando necessidades, elaborando orçamentos, apresentando e vendendo produtos e serviços, realizando checklist de serviços realizados, entrega técnica, atendimento online e parcerias comerciais.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Nani Sound?

Os interessados em se candidatar às vagas devem residir em São Bernardo do Campo e enviar seu currículo para o e-mail sp.sbc.centro@nanisound.com.br. Essa é uma ótima oportunidade para profissionais que buscam ingressar ou se consolidar no mercado automotivo ou de serviços automotivos, desempenhando atividades que exigem conhecimento técnico e habilidades de atendimento e vendas.

Gostou de “Nani Sound contratando no ABC”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads