ABC Cidades

Classificação da Frente de Trabalho de Diadema é divulgada

Publicidade Google Ads

A Prefeitura de Diadema divulga a lista de classificação da nova seleção pública para bolsistas do Programa Frente de Trabalho. As bolsas são de um salário mínimo (R$ 1.100) por mês e serão 200 vagas, 100 para mulheres e 100 para homens. Haverá cotas para pessoas com deficiência, egressos do sistema penitenciário, mulheres vítimas de violência e população de rua.

Quem foi classificado

Os classificados foram aqueles que cumpriram os requisitos: ter de 18 a 74 anos; ser morador de Diadema; estar desempregado e sem receber aposentadoria, pensões ou seguro-desemprego; pertencer à família de baixa renda, cujos membros tenham rendimento bruto mensal per capita igual ou inferior a 50% do salário mínimo; estar com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado e em dia com as obrigações eleitorais e de alistamento militar. 

Total de inscrições no período compreendido entre 17 a 27 de maio de 2021 = 12.450 e total de desclassificados (as) = 1.872 de acordo com o Capítulo III – Das Inscrições itens 6 e 7 e Capítulo VII – Das Disposições Finais item 2.

Total geral de classificados(as) = 10.478

SITUAÇÃOFEMININOMASCULINO
1-Total de classificados(as)7.3433.135
2 -Total de Egressos do Sistema Penitenciário e Beneficiários dos Regimes Semiaberto e Aberto172421
3- Pessoas em situação de rua e/ou conviventes nos centros de acolhida de Diadema ou CREAS/CENTRO POP140119
4- Pessoas com deficiência11085

ATENÇÃO: SER CLASSIFICADO NÃO GARANTE A CONVOCAÇÃO. 

A lista abaixo mostra todos os 10.478 classificados em ordem de classificação (número à esquerda do nome). Em breve será feita a convocação dos 200 primeiros classificados. A data e local de comparecimento serão publicados aqui nesta página. 

Para facilitar a consulta, ao abrir a lista o(a) candidato(a) poderá digitar as teclas Control (Ctrl) + F e digitar o nome completo no quadro, porém, deverá conferir o Documento de Identidade – RG, tendo em vista que há homônimos.

Acesse a lista em: http://www.diadema.sp.gov.br/segep-frente-de-trabalho 

Frente de Trabalho

O Programa Frente de Trabalho oferece bolsas a moradores de Diadema em situação de vulnerabilidade social. De iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas, permite que os bolsistas atuem em atividades de limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, manutenção de prédios municipais, entre outras tarefas. O contrato de trabalho tem prazo de 12 meses e pode ser prorrogado por mais um ano. A concessão das bolsas está de acordo com a Lei nº 2.430/05 e não gera vínculo empregatício com a Prefeitura.

Veja mais Notícias do Grande ABC

Gostou “Classificação da Frente de Trabalho de Diadema é divulgada”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads