+DIVERSÃO

Conheça os participantes do BBB21

Publicidade Google Ads

Reality estreia em 25 de dezembro pela TV Globo. Confira mais sobre a edição deste ano do Big Brother Brasil.

Entre Séries Estão sendo anunciados hoje (19) os participantes do Big Brother Brasil 21. Apresentado por Tiago Leiffert, o reaity show estreia no próximo dia 25 de janeiro pela TV Globo. (Atenção: essa postagem será atualizada conforme os nomes forem liberados)

CAMAROTE

Karol Conká – Cantora, atriz, rapper, apresentadora.

Carla Diaz – Atriz

Camila de Lucas – Influenciadora

Pocah (Viviane) – Cantora

Nego Di – Comediante

Rodolffo – Cantor Sertanejo

Viih Tube (Vitória) – YouTuber

Projota (Tiago) – Rapper

Fiuk – Cantor e Ator

PIPOCA

Arthur – Instrutor de Crossfit

Caio – Fazendeiro

João Luiz  – Professor de Geografia

Arcrebiano – Modelo e Educador Físico

Juliette – Advogada e Maquiadora

Lumena – Psicóloga e DJ

Gilberto – Doutorado em Economia

Thaís – Cirurgiã-Dentista

Sarah – Consultora em Marketing Digital

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer ficar ligado no que acontece no Brig Brother Brasil?

Assine nossa Newsletter, receba nossas publicações em seu email.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_background_button_color=”#df0707″ custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads
Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.