São Bernardo do Campo

Contclaro contratando em São Bernardo do Campo

Publicidade Google Ads

Contclaro contratando em São Bernardo do Campo
Photo by LinkedIn Sales Solutions

A Contclaro está com oportunidades para Auxiliar Fiscal e Assistente de Departamento Pessoal, em São Bernardo do Campo (SP)

A Contclaro Contabilidade oferece serviços contábeis, fiscais, trabalhistas e financeiros para empresas de diversos setores e tamanhos.

Entre os serviços que a Contclaro Contabilidade oferece, estão a contabilidade geral, a escrituração fiscal, a folha de pagamento, a consultoria tributária, a auditoria contábil e financeira, além de serviços especializados para startups e empresas em fase de crescimento.

Auxiliar Fiscal

As atividades do Auxiliar Fiscal incluem lançamentos de notas fiscais de entradas, saídas, serviços tomados e prestados, apurações de impostos retidos como IRRF, ISS e CSRF. Além disso, fechamentos do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real que abrangem PIS, COFINS, ICMS, IPI, ICMS ST, ICMS DIFAL, IRPJ e CSLL. Além disso, é responsável pela emissão de notas fiscais, apoio na entrega de declarações mensais e anuais, conferências de impostos e lançamentos fiscais.

Então, para ocupar a posição de Auxiliar Fiscal, é necessário atender aos requisitos como possuir Ensino Técnico Concluído ou Superior Concluído/Cursando em Ciências Contábeis, experiência anterior na área e conhecimento intermediário do Pacote Office.

Assim, como diferencial, o conhecimento do sistema domínio pode ser um ponto importante para a seleção do candidato ideal.

O Auxiliar Fiscal deve ter habilidades analíticas para apoiar na tomada de decisões, possuir conhecimento técnico das leis e normas fiscais, além de ser organizado e proativo.

Ao trabalhar em equipe, o Auxiliar Fiscal deve ser um bom comunicador para que as informações sejam compartilhadas de maneira clara e efetiva com todos os envolvidos.

Assistente de Departamento Pessoal

O Assistente de Departamento Pessoal é responsável por atividades importantes relacionadas aos funcionários de uma empresa, incluindo admissão, férias e rescisão, cálculo de folha de pagamento e encargos, fechamento de pontos e apontamentos de variáveis.

Para ocupar a posição de Assistente de Departamento Pessoal, é necessário atender aos requisitos como possuir conhecimentos em SEFIP, e-social, DCTF WEB e Empregador Web, experiência no departamento pessoal e conhecimento básico das legislações trabalhistas, além de ter conhecimento intermediário do Pacote Office.

Como diferencial, o conhecimento do sistema domínio pode ser um ponto importante para a seleção do candidato ideal.

O Assistente de Departamento Pessoal deve possuir habilidades analíticas para garantir que todas as informações estejam corretas. Além disso, ter conhecimento das leis e normas trabalhistas, além de boa organização e proatividade, para garantir o cumprimento dos prazos.

Ao trabalhar em equipe, o Assistente de Departamento Pessoal deve ter habilidades de comunicação. Assim, para que se compartilhe as informações de maneira clara e efetiva com todos os envolvidos.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Contclaro?

A Contclaro mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Contclaro contratando em São Bernardo do Campo”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads