Educação e Cultura

Curso de Excel Intermediário em Diadema

Publicidade Google Ads

A EDAP, da Secretaria de Adm e Gestão de Pessoas da Prefeitura de Diadema, está com inscrições abertas para o Curso de Excel Intermediário

Curso de Excel Intermediário em Diadema
Curso de Excel Intermediário em Diadema. Photo by Rubaitul Azad

A EDAP, da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura de Diadema, está com inscrições abertas para o Curso de Excel Intermediário

“A ideia é que o aluno inicie seus estudos ou até mesmo reforce o que já sabe sobre o software de criar planilhas eletrônicas do Excel. Os objetivos são levar conhecimento e criar um diferencial no currículo de cada aluno”, afirma o secretário de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura, Odair Cabrera. Portanto, veja nesta matéria sobre Curso de Excel Intermediário em Diadema (Texto: Heitor Bisi)

O Curso

O curso ocorrerá entre os dias 19 de abril e 10 de maio (sempre às quartas-feiras), das 8h30 às 11h30, na sede da EDAP – Escola Diadema de Administração Pública (Rua Cidade de Jundiaí, 40 – 2º andar – Centro – próximo à parada Imigrantes do Corredor de Trólebus Jabaquara – Ferrazópolis). Nele o aluno aprenderá a construir planilhas por meio da utilização de fórmulas e da variedade de opções de funções existentes no Excel. O currículo do curso é composto por: Módulo 1 – Fórmulas e Funções; Módulo 2 – Revisão da Construção de Gráficos; Módulo 3 – Formatação Condicional; e Módulo 4 – Tabela Dinâmica.

“O Excel é um dos softwares mais utilizados por empreendedores e corporações no mundo todo”, afirma Rosa Viviane Moura, diretora da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. “Na vidapessoal ele te ajuda em situações como organizar todo o orçamento doméstico, registrar as despesas do dia a dia, controlar as contas a pagar etc. Já no trabalho ele garante controles essenciais e precisos em qualquer área: faturamento, produção, vendas, estoque, fornecedores, clientes, funcionários, folha de pagamento, entre outros”, diz Rosa.

Adálio Rocha, bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (USP), ministrará o curso.  Ele é servidor público municipal de Diadema desde 1992, onde exerce o cargo de Sociólogo. Aliás, já trabalhou em várias secretarias da Prefeitura de Diadema. Atualmente colabora na EDAP, compartilhando a sua experiência na formação e capacitação dos colegas. 

Serviço

A Escola Diadema de Administração Pública (EDAP) oferece um curso de Excel intermediário com quatro datas disponíveis. Sendo assim, em 19/4, 26/4, 3/5 e 10/5, sempre das 8h30 às 11h30. O curso ocorre no segundo andar da EDAP, localizada na Rua Cidade de Jundiaí, 40, no centro de Diadema. Assim, é próximo à parada Imigrantes do Corredor de Trólebus Jabaquara – Ferrazópolis. Para participar, os servidores interessados devem realizar suas inscrições por meio do site da EDAP, acessando o link http://edap.diadema.sp.gov.br/edap/inscricao.


Gostou de “Curso de Excel Intermediário em Diadema”? Compartilhe!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads