Notícias

Descontos no Chocolate e Maracujá da Sodiê Doces

Publicidade Google Ads

Dois sabores clássicos da Sodiê Doces foram eleitos para ganharem desconto até o final de dezembro. Os bolos Chocomoça #98 e o de Maracujá #58 estão com preços menores até o dia 31.

Dois sabores clássicos, Chocolate e Maracujá, da Sodiê Doces foram eleitos para ganharem descontos até o final de dezembro. Sendo assim, os bolos Chocomoça #98 e o de Maracujá #58 estão com preços menores até o dia 31.

O Chocomoça #98, com massa de chocolate, é recheado em duas camadas: a primeira com leite condensado tradicional e de chocolate e outra com mousse de chocolate. Na cobertura mais mousse, leite condensado, raspas de chocolate ao leite e branco.
Já para quem busca um recheio leve e cítrico a pedida é o bolo Maracujá #58. Aliás, o bolo é feito com massa branca e recheado com mousse feito com a fruta. Na cobertura, mousse branca com ganache de maracujá e cerejas decorativas.

A marca, hoje a maior franquia de bolos artesanais do país e 100% brasileira, disponibiliza ainda mais de 80 tipos de sabores de bolos, preparados com massa de pão de ló de chocolate ou branco e matéria prima de primeira qualidade, além de uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana.

Sendo assim, os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, ou pelo iFood. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca (www.sodiedoces.com.br/lojas).

Foto: Divulgação

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Dessa forma, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

A rede fechou 2021 com faturamento de 465 milhões de reais. Portanto, para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual. Ademais, em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva.

Foto: Divulgação

Conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais


Gostou de “Descontos no Chocolate e Maracujá da Sodiê Doces”? Compartilhe!

Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Ademais, veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Aliás, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads