Todas as Vagas

Inscrições do Senac Santo André abertas: possibilidades de descontos de até 50%

Publicidade Google Ads

Cursos de especialização são oportunidades para crescer no empreendimento e na carreira; Senac está com inscrições abertas e possibilidades de descontos de até 50%

O Senac Santo André está com inscrições abertas para o processo seletivo de seus cursos de pós-graduação e oferece descontos de até 50% para quem deseja fazer a especialização presencial. Portanto, o ensino para o aperfeiçoamento profissional existe desde 2004 na unidade e é uma excelente oportunidade para quem deseja evoluir na carreira. 

Aliás, o aprimoramento do currículo e das competências profissionais tem sido cada vez mais decisivo na admissão, permanência e crescimento do colaborador nas empresas. Todavia, se antes a graduação era considerada primordial para conseguir uma oportunidade, hoje ela é somente o primeiro degrau na jornada corporativa.

Pesquisa divulgada pela Catho Educação em outubro deste ano aponta que obter uma formação de especialização ou MBA podem aumentar as chances de um profissional conquistar melhores vagas em diversas áreas, incluindo salários e benefícios maiores. Ademais, os dados apontaram, ainda, que esses profissionais recebem quase 50% a mais do que aqueles que não têm este grau de qualificação.

“Além da capacidade técnica, o mercado de trabalho exige as chamadas soft skills, que são competências como responsabilidade, inteligência emocional, relacionamento interpessoal, liderança e iniciativas. Então, essas habilidades também são trabalhadas em nossos cursos, inclusive na pós-graduação, por meio do Jeito Senac de Educar”, destaca a gerente do Senac Santo André, Erika Rohrbacher Latorre.

Pós-graduação em Controladoria e Finanças

Por exemplo, entre os cursos de pós-graduação oferecidos pelo Senac Santo André, está o de Controladoria e Finanças, criado com o objetivo de melhor preparar os empreendedores e mudar o cenário de falência das empresas, além de acelerar o crescimento do negócio. Dessa forma, a pós oferece instrumentos técnicos para análise e tomadas de decisões, além de práticas que incluem planejamento econômico, contábil, financeiro e tributário para empreendimentos de pequeno, médio e grande portes. 

O programa conta com as seguintes disciplinas: Contabilidade Financeira, Gestão Financeira e Finanças Corporativas, Análise de Cenários Econômicos, Gestão Estratégica de Custos, Controladoria, Gestão de Risco e Compliance, Estrutura das Organizações e Tributos, Análise de Investimentos e Valuation, Governança Corporativa e Responsabilidade Socioambiental, Design de Cenários e Libras.

“A pós-graduação em Controladoria e Finanças pode ser cursada por profissionais de qualquer área, pois o conhecimento é aplicado a todos os empreendimentos. Aliás, inclusive, para profissionais que atuam dentro de empresas e querem melhorar seus desempenhos em projetos e metas”, afirma o docente de finanças e contabilidade do Senac Santo André, Willian Cristian de Oliveira.

Política de Descontos:

Portanto, tem direito ao desconto de 50% quem:

  • Já fez ou está fazendo algum curso técnico da unidade;
  • Concluiu o Ensino Médio Técnico ou a graduação presencial ou EAD no Senac;
  • Possui ou trabalha em empresa que atua no setor do comércio. Neste último caso, o desconto vale também para dependentes.
  • Tem direito ao desconto de 20% quem:
  • Já fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem);
  • Concluiu a graduação na rede pública de ensino;
  • Já fez algum curso livre, de pós-graduação ou extensão no Senac;
  • Participou de evento no Senac.

Serviço:

MAIS VAGAS NO ABC E SÃO PAULO

Gostou de “Inscrições do Senac Santo André abertas: possibilidades de descontos de até 50%”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Aliás, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!


Conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais

Inscrições do Senac Santo André abertas: possibilidades de descontos de até 50%
Foto: Reprodução da Internet

Publicidade Google Ads