TeCh

Estacionamento Digital já disponibiliza pagamento da zona azul

Publicidade Google Ads

Responsável pela gestão de estacionamento rotativo em 27 cidades do país, a Estacionamento?Digital, parte da vertical?de?Smart?Cities?da multinacional brasileira?Valid, inova mais uma vez e?disponibiliza o?pagamento da zona azul via PIX?em todo Brasil. 

A modalidade já está disponível para os usuários no aplicativo,?disponível para?Android?e?iPhone, e no site da empresa?(www.estacionamentodigital.com.br/pix), acessando a área?logada, selecionando sua cidade e clicando em “Comprar créditos”.?Há ainda as opções de adquirir créditos nas maquinas utilizadas pela equipe de monitores e nos postos de venda parceiros, basta solicitar o pagamento via PIX.  

O processo é rápido,?simples?e pode ser feito por?banco tradicional ou uma conta digital que disponibilize ao usuário a opção de ativar chaves PIX.?Ao final da transação, o banco ou a carteira digital utilizada exibirá uma mensagem de confirmação do pagamento.?Caso tenha alguma dúvida, verifique seu extrato para confirmar a transação concluída e os créditos disponíveis na sua conta?da Estacionamento?Digital.?

Para os usuários da zona azul, esta é mais uma opção de adquirir crédito para usar as vagas rotativas. As principais vantagens?desta modalidade são?a?simplicidade,?uma vez que?basta gerar o código PIX nos canais?da?Estacionamento?Digital e realizar o?pagamento, sem precisar cartão ou emitir boleto, e a?agilidade, os?créditos?são disponibilizados?na conta em até 10 segundos?e não há mais a necessidade de esperar dois dias pela compensação do boleto bancário.? 

Outro benefício?importante?é a?segurança. O PIX é um meio de pagamento regulamentado pelo Banco Central, foi desenvolvido sobre uma camada robusta de segurança, com ferramentas que garantem a confidencialidade e a autenticidade das informações. Todas as transações acontecem por mensagens criptografadas e assinadas digitalmente, o que previne fraudes e protege os dados das partes envolvidas.? 

Sobre a?Valid?? 

A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. Nossa inteligência está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza.   

Reconhecer e legitimar você é o nosso cotidiano!  

Com mais de 60 anos de experiência no mundo todo, construímos um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, somos mais de 6.000 colaboradores, em 16 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro.   

No Brasil, somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta.   

Estamos organizados em 4 verticais de negócios:  

Valid ID – Identificação  

Valid Cities – Cidades Inteligentes  

Valid Link – Conectividade  

Valid Pay – Meios de pagamento  

O que queremos é transformar o hoje e o amanhã.   

Se você se identifica com essa evolução, você se identifica com a Valid.  

Valid – Trust Powerhouse  

Para saber mais, acesse www.valid.com 

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Estacionamento Digital já disponibiliza pagamento da zona azul”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads