Economia e Trabalho

Feira de Empregabilidade em evento online

Publicidade Google Ads

A Feira de Empregabilidade é promovida pela Faculdade ENAU de Ribeirão Pires, em evento online, nos dias 14 e 15 de maio. Dia 15 de maio, Carla Carneiro, diretora do Atende Fácil, apresentará o “Panorama da Empregabilidade em Ribeirão Pires e Região: Como fazer um currículo que não pode ser ignorado”?

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Durante a Feira de Empregabilidade, também serão realizadas lives gratuitas, com conteúdos voltados ao mercado de trabalho na atualidade e lançamento do portal para cadastramento/ recebimento de currículos pela internet para futuro repasse às empresas parceiras da iniciativa. O objetivo do portal do Núcleo de Carreiras da Faculdade ENAU e fazer a ponte entre estudantes e recém-formados com o mercado de trabalho.

Qual a Programação?

– Dia 14

• Currículo Baseado em Competências : Flávia Schwartz Maranho / Liga Educacional

• Diferencial do aluno da Faculdade Enau – clareza de competências do perfil do egresso : Coordenação de curso / Faculdade Enau

• Lançamento do curso básico de Libras aberto à comunidade: Maria Isabel / Coordenadora do NAP da Faculdade Enau

– Dia 15

• Panorama da empregabilidade em Ribeirão Pires e Região: Como fazer um currículo que não pode ser ignorado? : Carla Carneiro / PAT

• Lançamento da Plataforma NUC: como cadastrar buscar vagas : Milena Lozano e Sol Machado NUC

• Grupo de Trabalho: Como aumentar a sua empregabilidade

Como participar?

Interessados devem acessar o link e se inscrever em www.faculdadeenau.com.br/conteudo/empregabilidade-2021. Toda a programação terá transmissão no link a ser enviado via e-mail.

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Conheça nossa parceria com o site Lista de Vagas. Visite e confira mais vagas verificadas e reais.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Feira de Empregabilidade em evento online”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads