São Bernardo do Campo

Grupo Armando Veículos contratando

Publicidade Google Ads

Vagas de Emprego para Recepcionista e Ajudante Geral de Manutenção, no Grupo Armando Veículos

Grupo Armando Veículos
Grupo Armando Veículos

Vagas de Emprego para Recepcionista e Ajudante Geral de Manutenção, no Grupo Armando Veículos

Com mais de 45 anos de atuação na região do Grande ABC, o Grupo Armando Veículos valoriza a diversidade em seu ambiente de trabalho. A empresa adota ações para promover a inclusão e diversidade, aprimorando sua cultura organizacional e ampliando a representatividade de grupos sub-representados, como negros, mulheres, LGBT e pessoas com deficiência.

Anúncios

Vagas no Grupo Armando Veículos

Ajudante Geral de Manutenção

O Ajudante Geral de Manutenção é um profissional dedicado a desempenhar uma série de atividades que garantem o bom funcionamento e a conservação do ambiente de trabalho. Entre as principais tarefas, destacam-se os pequenos reparos em alvenaria, a limpeza e manutenção geral do local, bem como o preenchimento de ordens de serviço.

Além disso, o profissional é responsável pela limpeza e organização em geral, garantindo que o ambiente esteja sempre em condições adequadas para o desempenho das atividades. Para exercer a função de Ajudante Geral de Manutenção, é necessário possuir conhecimentos básicos em elétrica e hidráulica, fundamentais para a realização de reparos e manutenção.

Os benefícios oferecidos para essa função incluem restaurante no local, vale transporte, assistência médica e assistência odontológica, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida dos profissionais. A carga horária para a função é de 44 horas semanais.

Ademais, deve ser habilidoso, organizado e comprometido com as atividades, além de possuir conhecimentos básicos em elétrica e hidráulica.

Anúncios

Recepcionista

Entre as principais responsabilidades dessa função, destacam-se o atendimento telefônico, a recepção dos clientes e o encaminhamento de solicitações e visitantes.

Além disso, é imprescindível que o profissional demonstre iniciativa e organização no desempenho de suas tarefas, bem como possua boa locução verbal e escrita, garantindo uma comunicação clara e efetiva.

Os benefícios oferecidos para essa função incluem assistência médica, assistência odontológica, estacionamento, restaurante, vale transporte e auxílio creche, proporcionando maior qualidade de vida e bem-estar aos profissionais.

É importante que o Recepcionista resida na região do ABC, facilitando seu deslocamento até o local de trabalho. Desejável experiência em Recepção, o que pode contribuir para um melhor desempenho das atividades.

Ademais, o horário de trabalho estabelecido para essa função é das 08:45 às 17:45, de segunda a sexta-feira, e das 09:00 às 13:00 aos sábados.

Anúncios

Como se Candidatar no Grupo Armando Veículos?

A Grupo Armando Veículos mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Solides Jobs (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Grupo Armando Veículos contratando”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads